sicnot

Perfil

Mundo

Polícia bloqueia ruas em redor de escola judaica em Zurique

Em atualização

Foi uma manhã de caos em Zurique, na Suíça. A polícia montou uma barreira de segurança e cercou uma escola judaica por suspeitas de uma eventual ação terrorista. Mas a situação começou já a regressar à normalidade. As autoridades dizem que não há qualquer motivo para alarme.

De acordo com a força da unidade especial da polícia, segundo a Reuters, um veículo suspeito passou pela escola várias vezes durante a noite de ontem e que um homem com um comportamento também suspeito foi visto nas imediações do local.

O site 20 Minuten, o primeiro a avançar a notícia, noticiou que nas várias entradas da escola há agentes da polícia armados com metralhadoras.

Os agentes já começaram a desmobilizar entretanto. A escola situa-se no centro de Zurique, cidade que tem uma considerável comunidade judia.

  • Guterres condena onda de violência em Myanmar
    0:43

    Mundo

    António Guterres condenou a onda de violência e discriminação contra os rohingya em Myanmar, na abertura da assembleia-geral das Nações Unidas. O secretário-geral da ONU pediu ainda às autoridades do país para acabarem com as operações militares e protegerem a comunidade ameaçada.

  • Furacão Maria deixa rasto de destruição na ilha Dominica
    1:52
  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04
  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31
  • Acha que este padre sabe dançar?
    2:22