sicnot

Perfil

Mundo

Putin promete aos EUA cooperação na luta contra ao Daesh

Putin promete aos EUA cooperação na luta contra ao Daesh

A guerra na Síria e a tensão com a Turquia marcaram a conferência anual de Vladimir Putin. Mil e quatrocentos jornalistas ouviram novas e controversas declarações do Presidente russo, como acusações à Turquia de ter abatido o caça russo para agradar aos americanos ou a defesa do Nobel da Paz para Joseph Blatter..

  • Turquia "tentou lamber os americanos num certo sítio", diz Putin
    1:33

    Mundo

    Valdimir Putin diz que a Rússia apoia o projeto de resolução apresentado pelos Estados Unidos para cortar os apoios financeiros ao Daesh. Numa conferência de imprensa, esta manhã, o Presidente russo disse também que Joseph Blatter deveria ganhar o prémio Nobel da Paz e, numa linguagem pouco ortodoxa, que a Turquia só abateu o caça russo para agradar aos americanos.

  • Governo de Moscovo diz ter destruído uma das sedes do Daesh
    1:16

    Mundo

    Vladimir Putin está no Irão e garante que Teerão e Moscovo concordam que os inimigos comuns são os jihadistas do Daesh e não o presidente Bachar al-Assad. O ministério russo da Defesa divulgou as imagens e garantiu que bombardeou uma das sedes do daesh e que destruiu instalações estratégicas para o autodesignado Estado Islâmico.

  • Sporting de Braga eliminado da Liga Europa
    2:01
  • Dissolução da União Soviética aconteceu há 25 anos

    Mundo

    Assinalaram-se esta quinta-feira 25 anos desde o fim do acordo que sustentava a União Soviética. A crise começou em 80, mas aprofundou-se nos anos 90 com a ascensão de movimentos nacionalistas em praticamente todas as repúblicas soviéticas.