sicnot

Perfil

Mundo

Avião da Air France aterra de emergência no Quénia após alerta de bomba

Avião da Air France aterra de emergência no Quénia após alerta de bomba

Um avião da Air France fez uma aterragem de emergência no Quénia devido a uma ameaça de bomba. O aparelho com 459 passageiros e 14 tripulantes que deixou a Ilha Maurícia a noite passada, rumo a Paris, foi forçado a aterrar no em Mobassa, na costa do Quénia, depois de se ter descoberto, numa casa de banho , um pacote suspeito a bordo. Um passageiro deste voo relatou minutos depois o que aconteceu a bordo deste avião da Air France.

De acordo com as autoridades, o avião aterrou sem problemas e os passageiros foram retirados. Especialistas em explosivos da Marinha e do departamento de investigações criminosas da polícia foram chamados, e levaram o dispositivo para desmontá-lo e verificar se contém explosivos.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47