sicnot

Perfil

Mundo

Kelly Slater apresenta a melhor onda de sempre produzida pelo Homem

Kelly Slater apresenta a melhor onda de sempre produzida pelo Homem

O famoso surfista norte-americano deu há dias a conhecer ao mundo aquela que é considerada a onda mais perfeita de sempre, construída pelo Homem. Uma onda artificial criada por Kelly Slater, 11 vezes campeão mundial. O resultado de 10 anos de trabalho traduz-se num vídeo que está a deslumbrar os apaixonados por este desporto.

  • Gabriel Medina quer quebrar recorde de títulos mundiais de Kelly Slater
    0:25

    Desporto

    O novo campeão mundial de surf, Gabriel Medina, foi recebido no Brasil em clima de euforia. No aeroporto de São Paulo, era aguardado por milhares des fãs. O surfista, de 21 anos, teve de ser escoltado pela polícia para sair do aeroporto. Gabriel Medida sagrou-se camepão do mundo no passado dia 19 de dezembro, no Havai, quebrando a hegemonia de australianos e norte-americanos e tornou-se no primeiro brasileiro a ser campeão mundial de surf. Medina quer agora quebrar o recorde de onze títulos mundiais de Kelly Slater.

  • Kelly Slater recebe chave de ouro de Peniche
    1:07

    Desporto

    A etapa portuguesa do circuito mundial de surf, em Peniche, cumpre hoje mais um dia de espera, na praia de Supertubos, devido a um alerta de tempestade. Ontem, os dois portugueses em prova foram relegados para a ronda das repescagens. O dia ficou ainda marcado pela entrega da chave de ouro da cidade de Peniche ao americano Kelly Slater.

  • Negligência é a principal causa dos incêndios
    1:32

    País

    A Polícia Judiciária deteve mais dois suspeitos de fogo posto este fim de semana. Ao todo já foram detidas pelo menos 99 pessoas pelas autoridades desde o início do ano, a maioria suspeitas de agirem intencionalmente. Mas desde 1 de janeiro até meados deste mês, dos 8 mil incêndios investigados pela GNR, mais de 3.300 tiveram causa negligente. 

  • Nicolás Maduro quer convocar "cimeira mundial de solidariedade"

    Mundo

    O Presidente venezuelano, Nicolás Maduro, reiterou este sábado que convocará uma "cimeira mundial de solidariedade" com o país, que permita atenuar a "campanha criminosa" que considera existir contra a Venezuela, cujo Governo está cada vez mais isolado internacionalmente.

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.