sicnot

Perfil

Mundo

Um dos vencedores do El Gordo é imigrante salvo pela Guarda Costeira

Um vencedor da lotaria de Natal em Espanha foi um senegalês desempregado, salvo há oito anos pela Guarda Costeira espanhola, depois de uma arriscada viagem de Marrocos num barco de madeira sobrelotado, informou hoje a imprensa local. Ganhou 400 mil euros.

Um dos vencedores do El Gordo é imigrante salvo pela Guarda Costeira

Um dos vencedores do El Gordo é imigrante salvo pela Guarda Costeira

CARLOS BARBA

Identificado apenas pelo seu primeiro nome, Ngame, o homem é um dos possuidores das 1.600 frações do bilhetes com o número vencedor, adiantou o diário regional La Voz de Almeria.

Os bilhetes foram vendidos na cidade de praia Roquetas de Mar, na província sulista de Almeria, onde o homem de 35 anos vive com a esposa, que o acompanhou na travessia para Espanha.

"Ainda não acredito nisto. Posso dizer-vos que em alguns dias nós não tínhamos cinco euros entre os dois", afirmou Ngame ao jornal, que publicou a sua fotografia a segurar a fração do bilhete premiado.

Ngame e a esposa chegaram há oito anos à ilha de Tenerife, que pertence ao arquipélago das Canárias, no Oceano Atlântico, frente às costas marroquinas.

  • Desde 2005 morreram 72 bombeiros mas ninguém sabe quantos ficaram feridos
    2:02

    Reportagem Especial

    "Vidas de Fogo" é a Reportagem Especial desta noite, sobre os bombeiros feridos em combate a incêndios florestais. Este ano, durante o período mais crítico dos fogos, vão estar no terreno quase 10.000 operacionais. Grande parte são bombeiros voluntários. Vamos contar cinco casos de bombeiros feridos em combate e tentar saber como se recupera de um acidente, como se vive depois de queimado e como se lida com a morte de colegas durante um fogo.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.