sicnot

Perfil

Mundo

Vinte e cinco mortos e 107 feridos em incêndio em hospital saudita

A Proteção Civil saudita reduziu para 25 o número de vítimas mortais e elevou a 107 os feridos causados por um incêndio no Hospital Geral de Jizan, no sudoeste da Arábia Saudita, na madrugada de hoje.

Inicialmente, o diário local Okaz tinha reportado a morte de pelo menos 31 pessoas e que outras 25 tinham ficado feridas.

As equipas de resgate e salvamento retiraram os doentes do hospital sinistrado para outros centros nas imediações.

A Proteção Civil informou ainda na rede social Twitter que o incêndio tinha sido controlado e que estavam a investigar as respetivas causas, refere a agência Efe.

  • Confrontos entre adeptos do Benfica e do SC Braga
    5:33

    Desporto

    Os adeptos do Benfica e do Sporting de Braga envolveram-se em confrontos num parque de estacionamento nas imediações do Estádio do Braga. O tumulto ocorreu por volta das 17:30 da tarde. O repórter da SIC Miguel Mota esteve no local onde contou o que aconteceu.

  • Táxi capaz de sobrevoar filas de trânsito ainda este ano no Dubai

    Mundo

    É o sonho de muitos que passam horas intermináveis em filas de trânsito. Trata-se de um drone com capacidade para transportar pessoas. "Operações regulares" deste insólito aparelho terão início em julho, no Dubai. O anúncio foi feito pela entidade que gere os transportes da cidade. Apenas um passageiro, com o peso máximo de 100 kg, pode seguir viagem neste táxi revolucionário, capaz de sobrevoar vias congestionadas pelo trânsito.