sicnot

Perfil

Mundo

Incêndio em edifício nas imediações dos festejos de Ano Novo no Dubai

Incêndio em edifício nas imediações dos festejos de Ano Novo no Dubai

Um incêndio de grandes proporções deflagrou num hotel de luxo no Dubai próximo da torre mais alta do mundo, e onde as pessoas se estavam a juntar para assistir às celebrações de Ano Novo, adiantou a polícia local. O gabinete de imprensa do Governo do emirado do Dubai, citado pela AFP, anunciou na rede social Twitter que um incêndio eclodiu no hotel Adress Downtown, e que as autoridades já estão no local para garantir "uma resposta rápida e segura". Testemunhas próximas do icónico Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo, afirmaram que se avistavam chamas de grandes dimensões no hotel.

  • Nova Zelândia já está em 2016
    3:07

    Mundo

    O relógio já marcou a meia noite em Aukcland onde música, fogo de artifício e raios laser deram as boas-vindas ao Novo Ano. Em Auckland, o foco dos festejos foi a Sky Tower, de onde foi lançado fogo de artifício durante cinco minutos.

  • Prosseguem buscas por condutor da carrinha no ataque em Barcelona
    2:38
  • Nicolás Maduro quer convocar "cimeira mundial de solidariedade"

    Mundo

    O Presidente venezuelano, Nicolás Maduro, reiterou este sábado que convocará uma "cimeira mundial de solidariedade" com o país, que permita atenuar a "campanha criminosa" que considera existir contra a Venezuela, cujo Governo está cada vez mais isolado internacionalmente.

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.