sicnot

Perfil

Mundo

Tiroteio em Telavive, pelo menos dois mortos e sete feridos

Tiroteio em Telavive, pelo menos dois mortos e sete feridos

Pelo menos duas pessoas morreram num ataque num bar em Telavive. Sete ficaram feridas, duas estão em estado crítico. Um atirador entrou no estabelecimento numa rua no centro da capital isarelita e começou a disparar. Fugiu do local mas foi entretanto cercado pela polícia. No local está montado um perímetro de segurança. O motivo do ataque ainda não foi esclarecido. O relato é do correspondente da SIC em Israel, Henrique Cymmerman.

  • Pai do piloto da Germanwings defende inocência do filho

    Mundo

    O pai de Andreas Lubitz declarou esta sexta-feira que o filho não é o responsável pelo embate do avião da Germanwings contra um local montanhoso, que fez 150 mortos. O Ministério Público alemão concluiu em janeiro que o incidente em 2015 foi apenas da responsabilidade do piloto.

  • Quando o cancro chega por mero acaso
    1:55

    Mundo

    Cerca de dois terços das mutações que ocorrem nas células cancerígenas devem-se ao acaso, segundo um estudo da Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos. Em Portugal, o Diretor do Programa Nacional Doenças Oncológicas alerta para a importância de um diagnóstico precoce e um estilo de vida saudável como forma de reduzir a fatalidade.