sicnot

Perfil

Mundo

Homem que fez 11 crianças e uma mulher reféns nos EUA suicidou-se

Acabou por se suicidar o homem que durante várias horas fez refém uma mulher e 11 crianças nos Estados Unidos. Depois de uma discussão com a mulher, o indivíduo barricou-se num motel perto de Atlanta com as vítimas.

Durante várias horas a polícia tentou convencê-lo a render-se, sem sucesso. Quando as autoridades entraram no quarto para acabar com o sequestro, o homem suicidou-se.

Por agora, as autoridades não revelaram a identidade do homem ou o tipo de relação que tinha com a mulher. As crianças com idades entre os três meses e os 17 anos e a mulher saíram ilesas.

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19

    Mundo

    O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos recebeu ao início da tarde na Noruega o prémio pelo trabalho que desenvolveu junto das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, FARC. As cerimónias são este sábado e marcadas pela ausência do Nobel da Literatura, Bob Dylan.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.

  • Sol e calor ficam para o Natal
    1:50

    País

    Com o Natal à porta, o sol teima em ficar um pouco por todo o país. Até a norte as temperaturas estão altas para esta época do ano com o distrito do Porto a rondar os 18 graus.

  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10