sicnot

Perfil

Mundo

Jerry Hall e Rupert Murdoch anunciam noivado

O empresário dos media Rupert Murdoch e a modelo-atriz Jerry Hall anunciaram que vão casar. O anúncio foi feito na secção dos classificados do jornal Times, detido pela empresa de Murdoch, News Corporation.

Reuters

"Mr Rupert Murdoch, pai de Prudence, Elisabeth, Lachlan, James, Grace e Chloe Murdoch, e Miss Jerry Hall, mãe de Elizabeth, James, Georgia e Gabriel Jagger, estão encantados em anunciar o seu noivado", lê-se no anúncio.

O presidente executivo da News Corp e da 21st Century Fox, de 84 anos, e Hall, 59, ex-modelo e atriz, começaram a relacionar-se no verão passado, depois de terem sido apresentados por uma irmã e uma sobrinha de Murdoch, na Austrália.

Foram vistos juntos pela primeira vez na final do campeonato de rugby, em Londres, em outubro. De acordo com o Times, os dois ficaram noivos em Los Angeles, onde estiveram para assistir à cerimónia dos Globos de Ouro.

Murdoch foi casado três vezes. Esteve casado 14 anos com a sua última mulher, Wendi Deng, da Star TV na China.

Hall, do Texas, esteve casada mais de 20 anos com Mick Jagger, dos Rolling Stones. Antes, Jerry Hall teve também um relacionamento com a estrela pop Bryan Ferry.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.