sicnot

Perfil

Mundo

Jerry Hall e Rupert Murdoch anunciam noivado

O empresário dos media Rupert Murdoch e a modelo-atriz Jerry Hall anunciaram que vão casar. O anúncio foi feito na secção dos classificados do jornal Times, detido pela empresa de Murdoch, News Corporation.

Reuters

"Mr Rupert Murdoch, pai de Prudence, Elisabeth, Lachlan, James, Grace e Chloe Murdoch, e Miss Jerry Hall, mãe de Elizabeth, James, Georgia e Gabriel Jagger, estão encantados em anunciar o seu noivado", lê-se no anúncio.

O presidente executivo da News Corp e da 21st Century Fox, de 84 anos, e Hall, 59, ex-modelo e atriz, começaram a relacionar-se no verão passado, depois de terem sido apresentados por uma irmã e uma sobrinha de Murdoch, na Austrália.

Foram vistos juntos pela primeira vez na final do campeonato de rugby, em Londres, em outubro. De acordo com o Times, os dois ficaram noivos em Los Angeles, onde estiveram para assistir à cerimónia dos Globos de Ouro.

Murdoch foi casado três vezes. Esteve casado 14 anos com a sua última mulher, Wendi Deng, da Star TV na China.

Hall, do Texas, esteve casada mais de 20 anos com Mick Jagger, dos Rolling Stones. Antes, Jerry Hall teve também um relacionamento com a estrela pop Bryan Ferry.

  • Carro que atropelou adepto encontrado numa garagem na Amadora
    1:51

    Desporto

    O carro que atropelou o adepto da Fiorentina, junto ao Estádio da Luz, está nas mãos da Polícia Judiciária. O automóvel foi encontrado esta terça-feira por uma brigada da PSP na garagem de um casa da Amadora, que pertence a um elemento da claque dos No Name Boys.

  • Portugal subiu cinco lugares no Ranking da Liberdade de Imprensa
    1:42

    País

    Portugal está agora na 18 ª posição em 180 países no relatório deste ano dos Repórteres Sem Fronteiras. Esta associação revela que a imprensa portuguesa foi condenada 21 vezes por violação de liberdade de expressão e por difamação pelo Tribunal Europeu dos Direitos do Homem.

  • A SIC foi dar uma volta de bicicleta

    País

    Há 90 anos, cerca de 40 ciclistas partiam do Marquês de Pombal, em Lisboa, para a primeira etapa da 1.ª Volta a Portugal de Bicicleta. Hoje, um grupo de investigadores repete o percurso, até Setúbal, dando início a uma viagem que pretende incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte no dia-a-dia. Um jornalista da SIC segue no pelotão e pode acompanhar a viagem em direto no Facebook da SIC Notícias.

    SIC