sicnot

Perfil

Mundo

Jerry Hall e Rupert Murdoch anunciam noivado

O empresário dos media Rupert Murdoch e a modelo-atriz Jerry Hall anunciaram que vão casar. O anúncio foi feito na secção dos classificados do jornal Times, detido pela empresa de Murdoch, News Corporation.

Reuters

"Mr Rupert Murdoch, pai de Prudence, Elisabeth, Lachlan, James, Grace e Chloe Murdoch, e Miss Jerry Hall, mãe de Elizabeth, James, Georgia e Gabriel Jagger, estão encantados em anunciar o seu noivado", lê-se no anúncio.

O presidente executivo da News Corp e da 21st Century Fox, de 84 anos, e Hall, 59, ex-modelo e atriz, começaram a relacionar-se no verão passado, depois de terem sido apresentados por uma irmã e uma sobrinha de Murdoch, na Austrália.

Foram vistos juntos pela primeira vez na final do campeonato de rugby, em Londres, em outubro. De acordo com o Times, os dois ficaram noivos em Los Angeles, onde estiveram para assistir à cerimónia dos Globos de Ouro.

Murdoch foi casado três vezes. Esteve casado 14 anos com a sua última mulher, Wendi Deng, da Star TV na China.

Hall, do Texas, esteve casada mais de 20 anos com Mick Jagger, dos Rolling Stones. Antes, Jerry Hall teve também um relacionamento com a estrela pop Bryan Ferry.

  • "Sempre nos disseram que bastava o Aves ganhar para estar na Liga Europa"
    0:34

    Desporto

    O Presidente da SAD do Desportivo das Aves garante que não houve esquecimento ou atraso na inscrição do clube na Liga Europa. Luiz Andrade afirma que sempre lhe disseram que bastava vencer a Taça de Portugal para marcar presença na competição e que ainda não sabe se o clube pode ou não jogar a fase de grupos da competição europeia.

  • "Fui violada por Harvey Weinstein aqui em Cannes"
    1:02

    Cultura

    A cerimónia de encerramento do Festival de Cinema de Cannes ficou ainda marcada pelo discurso de Asia Argento. A atriz italiana que acusou Harvey Weinstein de a ter violado justamente numa das edições do festival de Cannes, e que há mais abusadores à solta.

  • As primeiras imagens das quatro crias da lince Malva
    0:20
  • Exército sírio declara Damasco "totalmente segura"

    Mundo

    O exército sírio proclamou esta segunda-feira a capital Damasco e também os arredores, como locais "totalmente seguros". O anúncio foi feito em clima de festa, depois de os militares terem reconquistado os bairros do sul da cidade, até agora nas mãos do Daesh.