sicnot

Perfil

Mundo

Jerry Hall e Rupert Murdoch anunciam noivado

O empresário dos media Rupert Murdoch e a modelo-atriz Jerry Hall anunciaram que vão casar. O anúncio foi feito na secção dos classificados do jornal Times, detido pela empresa de Murdoch, News Corporation.

Reuters

"Mr Rupert Murdoch, pai de Prudence, Elisabeth, Lachlan, James, Grace e Chloe Murdoch, e Miss Jerry Hall, mãe de Elizabeth, James, Georgia e Gabriel Jagger, estão encantados em anunciar o seu noivado", lê-se no anúncio.

O presidente executivo da News Corp e da 21st Century Fox, de 84 anos, e Hall, 59, ex-modelo e atriz, começaram a relacionar-se no verão passado, depois de terem sido apresentados por uma irmã e uma sobrinha de Murdoch, na Austrália.

Foram vistos juntos pela primeira vez na final do campeonato de rugby, em Londres, em outubro. De acordo com o Times, os dois ficaram noivos em Los Angeles, onde estiveram para assistir à cerimónia dos Globos de Ouro.

Murdoch foi casado três vezes. Esteve casado 14 anos com a sua última mulher, Wendi Deng, da Star TV na China.

Hall, do Texas, esteve casada mais de 20 anos com Mick Jagger, dos Rolling Stones. Antes, Jerry Hall teve também um relacionamento com a estrela pop Bryan Ferry.

  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • George H. Bush nos cuidados intensivos e mulher também hospitalizada

    Mundo

    O antigo Presidente dos Estados Unidos da América e a sua mulher estão hospitalizados em Houston, no Texas. George H. W. Bush foi admitido no sábado, devido a um problema respiratório derivado de pneumonia, enquanto Barbara Bush entrou esta quarta-feira no hospital, por sintomas de fadiga e tosse.

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..