sicnot

Perfil

Mundo

Polícia de Mumbai identifica 16 locais perigosos para tirar "selfies"

A polícia de Mumbai identificou 16 locais na cidade que considerou perigosos para tirar "selfies" depois de um homem ter-se afogado quando tentava salvar uma jovem que caíra no mar após tirar uma fotografia de si própria.

reuters

Segundo o subcomissário da polícia de Mumbai, Dhananjay Kulkarni, os locais incluem algumas das maiores atrações turísticas de Mumbai, como a praia Girgaum Chowpatty e o passeio público da Marina Drive, bem como o próprio local em que a jovem de 18 anos caiu ao mar na semana passada, encontrando-se ainda desaparecida.

"Após o incidente identificamos 16 locais em que tirar «selfies» pode ser perigoso, mas pode haver mais", sublinhou o responsável policial, que adiantou ter já sugerido a câmara municipal local a colocação de avisos nesse sentido nos locais já identificados.

A jovem e dois amigos caíram da encosta rochosa nas águas do Mar Arábico, próximo de Bandra Bandstand, no norte da capital financeira da Índia, quando tiravam fotografias em grupo.

Um transeunte que entretanto passava pelo local, Ramesh Walanju, 37 anos, saltou de imediato para a água e conseguiu salvar os dois amigos, mas acabou, depois, por ser arrastado pela corrente, tendo o seu corpo sido descoberto a boiar numa praia próxima.

A jovem continua desaparecida.

Em dezembro último, um cidadão paquistanês morreu em Rawalpindi, arredores a sul de Islamabade, após ter sido atropelado por um comboio quando tirava fotografias a si próprio

  • "De hoje em diante, só a América virá em primeiro lugar"
    3:20
  • As primeiras decisões do Presidente Trump
    1:39

    Mundo

    As primeiras decisões da era Trump não tardaram. O 45.º Presidente dos Estados Unidos da América já avançou com algumas medidas, entre elas, a confirmação dos nomes que vão compor a nova administração e a criação do Dia do Patriotismo.

  • Celebridades protestam contra Trump
    3:00

    Mundo

    Tem sido assim desde a campanha e continua. Grande parte da comunidade de artistas não está nada contente com o Presidente eleito. Vários artistas aproveitaram o dia da tomada de posse para se reunirem em Nova Iorque e protestarem contra Donald Trump.

  • Cantora brasileira conhecida pela "Lambada" terá sido assassinada
    1:25

    Mundo

    Terá sido assassinada a cantora brasileira conhecida em Portugal pela "lambada", um ritmo que marcou o fim dos anos 90. Foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro depois de assaltada em casa. Três suspeitos suspeitos do homicídio da cantora Loalwa Braz foram já detidos.