sicnot

Perfil

Mundo

Sete mortos e 17 feridos nos ataques em Jacarta reivindicados pelo Daesh

Sete mortos e 17 feridos nos ataques em Jacarta reivindicados pelo Daesh

Pelo menos sete pessoas morreram , incluindo quatro terroristas, e 17 ficaram feridas na sequência de vários atentados, esta manhã, no centro de Jacarta, na Indonésia. O ataque já foi reivindicado pelo Daesh. A primeira explosão aconteceu bem no centro da cidade, em frente ao café Starbucks.

  • Dezenas de explosões em Jacarta, pelo menos sete mortos
    1:07

    Mundo

    As autoridades indonésias garantem que já terminaram os ataques no centro de Jacarta apesar dos alegados terroristas estarem em fuga. Sete pessoas morreram, incluindo cinco atacantes, em quase uma dezena de explosões. Não há ainda confirmação sobre a autoria dos rebentamentos mas o Presidente indonésio não duvida que são "atos terroristas" para espalhar o medo e o caos no país.

  • Trump diz que vai continuar a "ocupar-se" de Cuba

    Mundo

    O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse esta quinta-feira que vai continuar a "ocupar-se" de Cuba, após a eleição de Miguel Díaz-Canel como sucessor de Raúl Castro na presidência do país.

  • "Por vezes até as princesas da Disney ficam apavoradas"

    Mundo

    A atriz norte-americana Patti Murin foi esta semana elogiada nas redes sociais por se preocupar com a sua saúde mental e não ter problemas em falar sobre o assunto. A artista faltou a um espetáculo da Disney, onde ia atuar, devido a um ataque de ansiedade.

    SIC