Sete mortos e 17 feridos nos ataques em Jacarta reivindicados pelo Daesh
Sete mortos e 17 feridos nos ataques em Jacarta reivindicados pelo Daesh
14.01.2016 13h35
Pelo menos sete pessoas morreram , incluindo quatro terroristas, e 17 ficaram feridas na sequência de vários atentados, esta manhã, no centro de Jacarta, na Indonésia. O ataque já foi reivindicado pelo Daesh. A primeira explosão aconteceu bem no centro da cidade, em frente ao café Starbucks.
Relacionados
-
Daesh reivindica autoria de ataques em Jacarta
O Daesh reivindicou a autoria das várias explosões, seguidas de tiroteios, que se registaram hoje no centro de Jacarta. Estes ataques causaram pelo menos sete mortos, incluindo cinco atacantes.
-
Governo diz que não há portugueses em risco após ataques em Jacarta
O ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, disse hoje que não há portugueses em risco em Jacarta, na Indonésia, onde hoje ocorreram vários ataques à bomba, mas adiantou que foram reforçadas as medidas de segurança na embaixada.
-
Embaixada alerta portugueses para evitarem centro de Jacarta
A embaixada de Portugal na Indonésia lançou um aviso aos cidadãos portugueses para evitarem deslocações ao centro de Jacarta, onde hoje ocorreram vários ataques à bomba, provocando pelo menos cinco mortos.
- 1:07
Dezenas de explosões em Jacarta, pelo menos sete mortos
As autoridades indonésias garantem que já terminaram os ataques no centro de Jacarta apesar dos alegados terroristas estarem em fuga. Sete pessoas morreram, incluindo cinco atacantes, em quase uma dezena de explosões. Não há ainda confirmação sobre a autoria dos rebentamentos mas o Presidente indonésio não duvida que são "atos terroristas" para espalhar o medo e o caos no país.
Na Homepage
- 1:16
Partidos questionam prioridades do Governo após reposição de 5% dos salários
Bloco e PCP pedem esclarecimentos ao Governo sobre a intenção de repor 5% dos salários dos membros dos gabinetes políticos. Já o CDS não concorda com a medida e diz mesmo que não é adequada à situação do país.
19.04.2018 às 19h25
- 1:23
INEM já não vai ser multado por excesso de velocidade durante uma emergência
Os condutores do INEM já não vão ser multados por excesso de velocidade durante as emergências. A Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária recuou na medida conhecida na quarta-feira.
19.04.2018 às 19h29
-
Corpo do atleta encontrado na cidade sul-africana de Port Elizabeth
O corpo do atleta amador francês, desaparecido na madrugada do passado sábado, véspera de uma prova de triatlo em Port Elizabeth, foi descoberto, anunciou a polícia daquela cidade do sul da África do Sul.
19.04.2018 às 19h35
-
A era dos irmãos Castro
Desde 1959 Cuba foi governada por Fidel ou Raúl Castro. Na semana em que os cubanos elegeram um novo Presidente, olhamos para a era dos irmãos, desde a revolução cubana de 59 aos dias de hoje, passando por encontros com líderes políticos, personalidades como Che Guevara, Malcolm X ou Maradona, e ainda a reaproximação histórica com os Estados Unidos da América.
-
-
-
Human Rights Watch elogia Portugal por vencer a crise sem rejeitar a democracia
19.04.2018 às 17h21
-
Trump diz que vai continuar a "ocupar-se" de Cuba
O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse esta quinta-feira que vai continuar a "ocupar-se" de Cuba, após a eleição de Miguel Díaz-Canel como sucessor de Raúl Castro na presidência do país.
19.04.2018 às 20h14
-
"Por vezes até as princesas da Disney ficam apavoradas"
A atriz norte-americana Patti Murin foi esta semana elogiada nas redes sociais por se preocupar com a sua saúde mental e não ter problemas em falar sobre o assunto. A artista faltou a um espetáculo da Disney, onde ia atuar, devido a um ataque de ansiedade.
19.04.2018 às 20h31