sicnot

Perfil

Mundo

Seis vítimas mortais de selfies na Índia em 2016

Um rapaz de 23 anos morreu ao tentar tirar um autorretrato no forte Mehrangarh, em Jaipur, de onde caiu. É a sexta vítima mortal em 20 dias deste ano na Índia.

Parte das muralhas de Mehrangarh, de onde caiu o jovem de 23 anos.

Parte das muralhas de Mehrangarh, de onde caiu o jovem de 23 anos.

Reuters

Nikhil Prajapat, um indiano de 23 anos, passeava com os seus amigos numa das maravilhas da Índia - o forte Mehrangarh, em Jaipur. Ao tentar tirar uma selfie em cima das muralhas, escorregou e caiu. Quando os amigos o encontraram, já estava morto.

Dois dias antes, dois jovens afogaram-se no rio Narmada ao tentarem tirar um foto a ambos nas margens do rio durante um piquenique com amigos. Quando um deles escorregou e caiu à água, o primo saltou para salvá-lo mas foi levado pela corrente.

No início do mês, duas pessoas afogaram-se em Bombaim, o que levou a polícia a determinar "zonas interditas a selfies" pela cidade. Mas este aumento de mortes em apenas 20 dias poderá obrigar a medidas ainda mais restritivas.

  • Greve na saúde adia milhares de exames e consultas
    2:17
  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Mulher salva dos carris segundos antes de chegar comboio
    0:34
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29