sicnot

Perfil

Mundo

Menino de 6 anos sobrevive a queda de 18º andar na China

Um rapaz de seis anos sobreviveu a uma queda do 18.º andar, na localidade de Dazhu, na província de Sichuan, no centro da China, noticiou hoje o diário local Chongqing Commercial Daily.

© China Stringer Network / Reut

O rapaz, que caiu de uma janela a 60 metros de altura, no dia 8 de janeiro, partiu várias costelas e sofreu contusões pulmonares, tendo sido hospitalizado.

Submetida a uma intervenção de três dias para garantir a sobrevivência, a criança recuperou na quarta-feira a mobilidade nas pernas.

Após quase duas semanas de observação, os médicos concluíram que não corria perigo de vida e teve alta dos cuidados intensivos.

O rapaz estava em casa com o avô, que se ausentou durante uma hora, e quando voltou encontrou o neto caído num canteiro, inconsciente.

Lusa

  • Rúben Lima nega crimes de corrupção no processo Cashball
    6:04

    Desporto

    Rúben Lima, um dos oito jogadores suspeitos de terem sido aliciados por intermediários ao serviço do Sporting para beneficiar o clube de Alvalade, nega todos os crimes investigados pela Polícia Judiciária. Numa entrevista exclusiva à SIC, o jogador do Moreirense garante que não conhece nenhum dos quatro arguidos detidos no âmbito do processo Cashball.

    Exclusivo SIC

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • A maior obra de reconversão urbana em Portugal 20 anos depois
    3:47