sicnot

Perfil

Mundo

Menino de 6 anos sobrevive a queda de 18º andar na China

Um rapaz de seis anos sobreviveu a uma queda do 18.º andar, na localidade de Dazhu, na província de Sichuan, no centro da China, noticiou hoje o diário local Chongqing Commercial Daily.

© China Stringer Network / Reut

O rapaz, que caiu de uma janela a 60 metros de altura, no dia 8 de janeiro, partiu várias costelas e sofreu contusões pulmonares, tendo sido hospitalizado.

Submetida a uma intervenção de três dias para garantir a sobrevivência, a criança recuperou na quarta-feira a mobilidade nas pernas.

Após quase duas semanas de observação, os médicos concluíram que não corria perigo de vida e teve alta dos cuidados intensivos.

O rapaz estava em casa com o avô, que se ausentou durante uma hora, e quando voltou encontrou o neto caído num canteiro, inconsciente.

Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.