sicnot

Perfil

Mundo

Líder da Renamo responsabiliza Frelimo por ataque a Bissopo

Líder da Renamo responsabiliza Frelimo por ataque a Bissopo

O líder da Renamo responsabiliza a Frelimo, o partido no poder em Moçambique, pelo baleamento de Manuel Bissopo. O secretário-geral e número 2 da Renamo foi atingido a tiro esta quarta-feira, na cidade da Beira. Bissopo está hospitalizado na África do Sul.

  • Tensão armada entre o governo e a oposição regressou a Moçambique
    1:44

    Mundo

    A tensão armada entre o governo e a oposição regressou a Moçambique, depois do secretário-geral da Renamo ter sido hoje atingido a tiro na cidade da Beira, numa emboscada alegadamente das forças de defesa e segurança. Manuel Bissopo está hospitalizado. O partido a que preside afirma que o seu estado de saúde é preocupante, já o guarda costas dele foi morto no tiroteio. Bissopo estava consciente à entrada para a clínica onde ficou e foi ele próprio que descreveu aos jornalistas o que aconteceu.

  • Dirigentes do GD Ribeirão acusados de auxílio à emigração ilegal
    1:34

    Desporto

    Oito dirigentes do Grupo Desportivo de Ribeirão, um clube de Vila Nova de Famalicão que fechou as portas em 2015, foram acusados pelo Ministério Público.Em causa, estão suspeitas de auxílio à emigração ilegal ou falsificação de documentos, relacionadas com transferências de jogadores estrangeiros em situação ilegal.

  • O primeiro eclipse solar do ano
    0:57
  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16