sicnot

Perfil

Mundo

Tempestade de neve nos EUA afeta ligações com Portugal

A tempestade de neve que atinge os Estados Unidos afeta as ligações aéreas com Portugal. Está cancelado o voo da TAP com destino a Newark, o aeroporto que serve a cidade de Nova Iorque e que estava previsto para este sábado.

A lista de aeroportos com atrasos e cancelamentos afeta, no entanto, alguns destinos na costa leste, para onde voam as companhias nacionais. (Arquivo)

A lista de aeroportos com atrasos e cancelamentos afeta, no entanto, alguns destinos na costa leste, para onde voam as companhias nacionais. (Arquivo)

© Mike Segar / Reuters

Há também ligações regionais que a TAP realiza através da United Airlines, a parceira americana do grupo da transportadora aérea portuguesa.

Já outros voos para os Estados Unidos, nomeadamente os operados pela SATA, mantêm-se para já.

A lista de aeroportos com atrasos e cancelamentos afeta, no entanto, alguns destinos na costa leste, para onde voam as companhias nacionais.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.