sicnot

Perfil

Mundo

Espanha volta a tremer com sismo de magnitude 4,7

Um novo sismo, desta vez com uma magnitude de 4,7 graus, com epicentro no mar de Alboran, no Mediterrâneo, foi hoje sentido por alguns segundos em Melilha, Espanha, segundo o Instituto Geográfico Nacional espanhol.

reuters

O movimento sísmico aconteceu dois dias depois de a cidade autónoma ser abalada por um sismo de 6,3 na escala de Richter, que causou apenas danos materiais.

Desde o início da madrugada de hoje que se registaram 39 réplicas de distintas intensidades, sendo a de magnitude 4,7 a mais recente e a mais intensa, sentida pelas 07:32 (06:32 em Lisboa).

Segundo as autoridades espanholas, não se registaram quaisquer danos materiais.

  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Marcelo reúne-se na quarta-feira com Putin

    País

    O Presidente da República reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin, informou este domingo a Presidência. Marcelo Rebelo de Sousa estará na capital da Federação Russa para assistir ao jogo da seleção portuguesa na fase final do Mundial de Futebol com a equipa de Marrocos

  • Novo busto de Ronaldo foi pedido pelo Museu CR7
    2:07
  • Grécia e Macedónia assinam acordo histórico
    2:02

    Mundo

    A Grécia e a Macedónia assinaram um acordo histórico para mudar o nome da antiga República Jugoslava para República da Macedónia do Norte. Em causa está um problema diplomático entre os dois países que dificultou os planos da Macedónia em aderir à União Europeia e às Nações Unidas.