sicnot

Perfil

Mundo

Tempestade deixa cidade australiana praticamente submersa

Tempestade deixa cidade australiana praticamente submersa

Na Austrália, uma forte tempestade deixou uma cidade no sul do país praticamente submersa. As autoridades estimam que o mau tempo tenha feito estragos no valor de vários milhões de dólares.

  • Ventos fortes fazem estragos na Flórida e autoridades acreditam tratar-se de um tornado

    Mundo

    Uma forte tempestade abateu-se sobre o sul da Flórida, durante a tarde. As autoridades acreditam tratar-se de um tornado. O vento forte deixou um rasto de destruição, arrancou telhados, movimentou carros e arrancou diversas árvores. Os bombeiros receberam várias ocorrências, entre elas, de danos graves num edifício da Universidade da Flórida e num complexo de apartamentos.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.