sicnot

Perfil

Mundo

Tornado deixa um rasto de destruição na Flórida

Tornado deixa um rasto de destruição na Flórida

A passagem de um tornado na Florida, nos Estados Unidos, deixou um rasto de destruição. Uma pessoa sofreu ferimentos e centenas ficaram sem eletriciadade por causa da tempestade que arrancou telhados e destruiu vários carros.

  • Chuvas provocam cheias em Sidney
    1:27

    Mundo

    As chuvas fortes provocaram cheias na maior cidade da Austrália. Sidney e os arredores ficaram alagados. A noroeste, um tornado surpreendeu a população de Dubbo e deixou um rasto de destruição.

  • Texas atingido por chuvas torrenciais e ventos fortes
    0:44

    Mundo

    O estado norte-americano do Texas está a ser atingido por chuvas torrenciais e ventos fortes. As imagens áereas divulgadas pela estação de televisão local mostram edifícios destruídos pela passagem de um possível tornado. A tempestade provocou várias inundações e levou à evacuação de algumas localidades. Foram realizadas mais de 20 operações de resgate e o aeroporto de Austin esteve temporariamente encerrado.

  • Chuvas torrenciais destruíram casas e fecharam aeroporto no Texas
    1:29

    Mundo

    O estado norte-americano do Texas foi atingido, nas últimas horas, por ventos ciclónicos e chuvas torrenciais. Não há vítimas a registar, mas o principal aeroporto de Austin teve de ser encerrado. As autoridades falam mesmo na passagem de um tornado e vão ser necessários vários dias para avaliar os estragos.

  • Google anuncia alterações para combater notícias falsas

    Mundo

    A Google vai utilizar as observações dos utilizadores e de avaliadores sobre os resultados das pesquisas para introduzir "melhorias" no seu algoritmo e combater o fenómeno das notícias falsas, anunciou a empresa no seu blogue corporativo.

  • As diferentes faces de Maria
    4:45

    Mundo

    Qual é a imagem de Nossa Senhora que vem à sua mente quando o nome da Virgem católica é mencionado? Uma exposição numa cidade do interior do Brasil mostra que a Mãe de Jesus pode ter várias faces.

    Correspondente SIC