sicnot

Perfil

Mundo

Tornado deixa um rasto de destruição na Flórida

Tornado deixa um rasto de destruição na Flórida

A passagem de um tornado na Florida, nos Estados Unidos, deixou um rasto de destruição. Uma pessoa sofreu ferimentos e centenas ficaram sem eletriciadade por causa da tempestade que arrancou telhados e destruiu vários carros.

  • Chuvas provocam cheias em Sidney
    1:27

    Mundo

    As chuvas fortes provocaram cheias na maior cidade da Austrália. Sidney e os arredores ficaram alagados. A noroeste, um tornado surpreendeu a população de Dubbo e deixou um rasto de destruição.

  • Texas atingido por chuvas torrenciais e ventos fortes
    0:44

    Mundo

    O estado norte-americano do Texas está a ser atingido por chuvas torrenciais e ventos fortes. As imagens áereas divulgadas pela estação de televisão local mostram edifícios destruídos pela passagem de um possível tornado. A tempestade provocou várias inundações e levou à evacuação de algumas localidades. Foram realizadas mais de 20 operações de resgate e o aeroporto de Austin esteve temporariamente encerrado.

  • Chuvas torrenciais destruíram casas e fecharam aeroporto no Texas
    1:29

    Mundo

    O estado norte-americano do Texas foi atingido, nas últimas horas, por ventos ciclónicos e chuvas torrenciais. Não há vítimas a registar, mas o principal aeroporto de Austin teve de ser encerrado. As autoridades falam mesmo na passagem de um tornado e vão ser necessários vários dias para avaliar os estragos.

  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Marcelo reúne-se na quarta-feira com Putin

    País

    O Presidente da República reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin, informou este domingo a Presidência. Marcelo Rebelo de Sousa estará na capital da Federação Russa para assistir ao jogo da seleção portuguesa na fase final do Mundial de Futebol com a equipa de Marrocos

  • Novo busto de Ronaldo foi pedido pelo Museu CR7
    2:07
  • Grécia e Macedónia assinam acordo histórico
    2:02

    Mundo

    A Grécia e a Macedónia assinaram um acordo histórico para mudar o nome da antiga República Jugoslava para República da Macedónia do Norte. Em causa está um problema diplomático entre os dois países que dificultou os planos da Macedónia em aderir à União Europeia e às Nações Unidas.