sicnot

Perfil

Mundo

Tornado deixa um rasto de destruição na Flórida

Tornado deixa um rasto de destruição na Flórida

A passagem de um tornado na Florida, nos Estados Unidos, deixou um rasto de destruição. Uma pessoa sofreu ferimentos e centenas ficaram sem eletriciadade por causa da tempestade que arrancou telhados e destruiu vários carros.

  • Chuvas provocam cheias em Sidney
    1:27

    Mundo

    As chuvas fortes provocaram cheias na maior cidade da Austrália. Sidney e os arredores ficaram alagados. A noroeste, um tornado surpreendeu a população de Dubbo e deixou um rasto de destruição.

  • Texas atingido por chuvas torrenciais e ventos fortes
    0:44

    Mundo

    O estado norte-americano do Texas está a ser atingido por chuvas torrenciais e ventos fortes. As imagens áereas divulgadas pela estação de televisão local mostram edifícios destruídos pela passagem de um possível tornado. A tempestade provocou várias inundações e levou à evacuação de algumas localidades. Foram realizadas mais de 20 operações de resgate e o aeroporto de Austin esteve temporariamente encerrado.

  • Chuvas torrenciais destruíram casas e fecharam aeroporto no Texas
    1:29

    Mundo

    O estado norte-americano do Texas foi atingido, nas últimas horas, por ventos ciclónicos e chuvas torrenciais. Não há vítimas a registar, mas o principal aeroporto de Austin teve de ser encerrado. As autoridades falam mesmo na passagem de um tornado e vão ser necessários vários dias para avaliar os estragos.

  • A casa dos horrores
    7:57
  • PGR e presidente do Supremo deixam recado à ministra da Justiça
    2:45

    País

    Durante a abertura do ano judicial, a Procuradora-Geral da República e o presidente do Supremo Tribunal aproveitaram para deixar um recado à ministra da Justiça: é urgente aprovar o novo estatuto de juízes e magistrados. O presidente do Supremo diz que é injusta a má imagem da Justiça e pediu contenção aos magistrados.

  • Rui Rio tem sentido "alguma turbulência" no PSD
    2:01

    País

    Rui Rio e Pedro Passos Coelho tiveram esta quinta-feira a primeira reunião, desde que foi eleito o novo líder do PSD. À saída, Passos Coelho desejou que esta transição decorra com naturalidade. Já Rui Rio disse que tem sentido alguma turbulência no partido.

  • Sindicatos rejeitam fim das baixas médicas até três dias
    2:02

    País

    A CGTP quer levar o tema das baixas médicas à Concertação Social, já a UGT diz que há outras matérias prioritárias. Ainda assim as duas centrais sindicais lembram que a não justificação de faltas pode dar origem a um despedimento por justa causa. Esta quinta-feira o bastonário da Ordem dos Médicos propôs ao Governo que acabe com as baixas de curta duração, até três dias.

  • Papa interrompe percurso no Chile para ajudar polícia
    0:21
  • "Mundo à Vista" no Gana
    7:38