sicnot

Perfil

Mundo

Tornado deixa um rasto de destruição na Flórida

Tornado deixa um rasto de destruição na Flórida

A passagem de um tornado na Florida, nos Estados Unidos, deixou um rasto de destruição. Uma pessoa sofreu ferimentos e centenas ficaram sem eletriciadade por causa da tempestade que arrancou telhados e destruiu vários carros.

  • Chuvas provocam cheias em Sidney
    1:27

    Mundo

    As chuvas fortes provocaram cheias na maior cidade da Austrália. Sidney e os arredores ficaram alagados. A noroeste, um tornado surpreendeu a população de Dubbo e deixou um rasto de destruição.

  • Texas atingido por chuvas torrenciais e ventos fortes
    0:44

    Mundo

    O estado norte-americano do Texas está a ser atingido por chuvas torrenciais e ventos fortes. As imagens áereas divulgadas pela estação de televisão local mostram edifícios destruídos pela passagem de um possível tornado. A tempestade provocou várias inundações e levou à evacuação de algumas localidades. Foram realizadas mais de 20 operações de resgate e o aeroporto de Austin esteve temporariamente encerrado.

  • Chuvas torrenciais destruíram casas e fecharam aeroporto no Texas
    1:29

    Mundo

    O estado norte-americano do Texas foi atingido, nas últimas horas, por ventos ciclónicos e chuvas torrenciais. Não há vítimas a registar, mas o principal aeroporto de Austin teve de ser encerrado. As autoridades falam mesmo na passagem de um tornado e vão ser necessários vários dias para avaliar os estragos.

  • Passos elogia escolha de Paulo Macedo mas diz que não é suficiente
    1:47

    Caso CGD

    Pedro Passos Coelho diz que Paulo Macedo é competente para liderar os destinos da Caixa Geral de Depósitos, mas que a nomeação do antigo ministro não é suficiente para passar uma esponja sobre o assunto. Em Viseu, o líder do PSD não quis ainda avançar com um nome para a Câmara de Lisboa, depois de Santana Lopes afastar a hipótese de se candidatar.

  • O novo coala do zoo de Lisboa
    3:10

    País

    A SIC acompanhou em exclusivo a transferência de uma coala da Alemanha para o Zoo de Lisboa. O animal veio de avião e foi batizado pelos passageiros que seguiam a bordo. Ficou com o nome de Goolara. O coala é uma fêmea, com quase dois anos, e veio para aumentar a família da mesma espécie em Portugal.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.