sicnot

Perfil

Mundo

Tornado deixa um rasto de destruição na Flórida

Tornado deixa um rasto de destruição na Flórida

A passagem de um tornado na Florida, nos Estados Unidos, deixou um rasto de destruição. Uma pessoa sofreu ferimentos e centenas ficaram sem eletriciadade por causa da tempestade que arrancou telhados e destruiu vários carros.

  • Chuvas provocam cheias em Sidney
    1:27

    Mundo

    As chuvas fortes provocaram cheias na maior cidade da Austrália. Sidney e os arredores ficaram alagados. A noroeste, um tornado surpreendeu a população de Dubbo e deixou um rasto de destruição.

  • Texas atingido por chuvas torrenciais e ventos fortes
    0:44

    Mundo

    O estado norte-americano do Texas está a ser atingido por chuvas torrenciais e ventos fortes. As imagens áereas divulgadas pela estação de televisão local mostram edifícios destruídos pela passagem de um possível tornado. A tempestade provocou várias inundações e levou à evacuação de algumas localidades. Foram realizadas mais de 20 operações de resgate e o aeroporto de Austin esteve temporariamente encerrado.

  • Chuvas torrenciais destruíram casas e fecharam aeroporto no Texas
    1:29

    Mundo

    O estado norte-americano do Texas foi atingido, nas últimas horas, por ventos ciclónicos e chuvas torrenciais. Não há vítimas a registar, mas o principal aeroporto de Austin teve de ser encerrado. As autoridades falam mesmo na passagem de um tornado e vão ser necessários vários dias para avaliar os estragos.

  • Incêndio de Setúbal "quase dominado"
    4:04

    País

    O incêndio que deflagrou segunda-feira em Setúbal está "quase dominado", segundo informações da presidente da Câmara. Maria das Dores Meira diz que não há feridos a registar e que os habitantes já vão regressando a casa. Para ajudar no combate ao fogo foram enviados meios de Lisboa.

  • "Lancei um tema que os portugueses há muito queriam discutir"
    11:26
  • Danos Colaterais 
    18:55
    Reportagem Especial

    Reportagem Especial

    Jornal da Noite

    Nos últimos oito anos a banca perdeu 12 mil profissionais. A dimensão de despedimentos no setor é a segunda maior da economia portuguesa, só ultrapassada pela construção civil. A etapa mais complexa da história começou em 2008, com a nacionalização do BPN. Desde então, as saídas têm sido a regra. A reportagem especial desta terça-feira, "Danos Colaterais", dá voz aos despedidos da banca.