sicnot

Perfil

Mundo

Polícia prende dois dos mafiosos mais procurados de Itália

A polícia italiana prendeu dois dos mais procurados mafiosos de Itália. Giuseppe Ferraro, de 47 anos, e Giuseppe Crea, de 37, viviam numa gruta no meio do mato na zona montanhosa de Reggio Calábria, no sul de Itália.

Giuseppe Ferraro, de 47 anos, um dos mafiosos mais procurados de Itália.

Giuseppe Ferraro, de 47 anos, um dos mafiosos mais procurados de Itália.

© Handout . / Reuters

Os dois chefes da Ndrangheta, a poderosa máfia calabresa, dirigiam ações criminosas a partir da cave onde tinham armas e outro tipo de material e equipamentos que usavam para preparar crimes. Eram considerados violentos.

Ferraro tem um passado de deliquência e cadastro por homicídio. Estava sinalizado pela polícia há 18 anos. Já Giuseppe Crea estava fugido há 10 anos.

  • Como não perder Barack e Michelle Obama nas redes sociais

    Mundo

    Sair da Casa Branca implica mais que reunir objetos físicos: é preciso guardar também os tweets, os posts e todo o conteúdo digital produzido nos últimos oito anos pelo Presidente dos EUA e pela primeira-dama. A equipa de Barack Obama já preparou tudo para que nada se perca do seu legado digital.

  • Portugueses querem contratar Obama

    Mundo

    Contratar Barack Obama. Pode parecer uma tarefa impossível, mas para a startup portuguesa Swonkie a única resposta a este desafio é "Yes We Can", mote da campanha presidencial de Obama de há nove anos.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.