sicnot

Perfil

Mundo

Polícia prende dois dos mafiosos mais procurados de Itália

A polícia italiana prendeu dois dos mais procurados mafiosos de Itália. Giuseppe Ferraro, de 47 anos, e Giuseppe Crea, de 37, viviam numa gruta no meio do mato na zona montanhosa de Reggio Calábria, no sul de Itália.

Giuseppe Ferraro, de 47 anos, um dos mafiosos mais procurados de Itália.

Giuseppe Ferraro, de 47 anos, um dos mafiosos mais procurados de Itália.

© Handout . / Reuters

Os dois chefes da Ndrangheta, a poderosa máfia calabresa, dirigiam ações criminosas a partir da cave onde tinham armas e outro tipo de material e equipamentos que usavam para preparar crimes. Eram considerados violentos.

Ferraro tem um passado de deliquência e cadastro por homicídio. Estava sinalizado pela polícia há 18 anos. Já Giuseppe Crea estava fugido há 10 anos.

  • Três irmãos resgatados dos escombros em Itália
    1:24
  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".

  • Governo quer entregar OE 2018 a 13 de outubro
    1:33
  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.