sicnot

Perfil

Mundo

Drone norte-americano despenha-se no sul da Turquia

Um drone dos Estados Unidos despenhou-se esta quarta-feira no sul da Turquia. Não há feridos a registar neste incidente, que levou, no entanto, a Defesa norte-americana a abrir uma investigação.

Peritos forenses das forças armadas foram enviados para o local, um descampado perto da base aérea de Incirlik, perto da fronteira com a Síria.

Peritos forenses das forças armadas foram enviados para o local, um descampado perto da base aérea de Incirlik, perto da fronteira com a Síria.

Peritos forenses das forças armadas foram enviados para o local, um descampado perto da base aérea de Incirlik, perto da fronteira com a Síria. Um sítio onde estão os caças americanos que integram a coligação internacional de forças contra o Daesh.

Os primeiros indícios apontam para uma falha mecânica, mas nenhuma explicação em definitivo foi avançada. Também não foi relevado o objetivo da missão com o drone.

  • EUA criticam Irão por ter vigiado porta-aviões americano com drone

    Mundo

    O Irão vigiou o porta-aviões americano em operações no Golfo com um drone. O Exército americano fez saber esta sexta-feira que a ação não constituiu qualquer risco para a tripulação do navio, mas foi considerada pelos responsáveis pela Defesa dos Estados Unidos como "anormal e pouco profissional".

  • Passos Coelho pede desculpa aos portugueses
    3:35
  • População afetada pelo fogo tenta repor o que as chamas destruíram
    1:54
  • "Juntos por Todos" hoje no palco em Lisboa
  • Autarca garante que não houve "touros de fogo"

    País

    O presidente da Câmara de Benavente disse esta segunda-feira à Lusa que a atividade "touros de fogo" foi retirada do programa da Festa da Amizade depois de recebido um parecer desfavorável da Direção-Geral de Veterinária.

  • Esforço dos contribuintes para salvar bancos deve ser minimizado, diz Draghi
    1:49