sicnot

Perfil

Mundo

Polícia israelita abate três palestinianos que dispararam contra patrulha em Jerusalém

Um ataque esta quarta-feira, em Jerusalém, terminou com três mortos e dois feridos. Os três palestinianos que se lançaram sobre uma patrulha da polícia israelita foram abatidos pela polícia mal começaram a disparar contra os agentes.

© Ronen Zvulun / Reuters

As forças de segurança de Israel adiantam que os agressores - armados com uma metralhadora, facas e explosivos - ainda feriram duas mulheres. Uma delas está internada em estado crítico.

Este último episódio da recente intifada dos palestinianos contra a ocupação israelita da Cisjordânia gerou o pânico junto ao portão de Damasco no centro antigo da cidade santa.

  • Donaldtrumpi, a traça

    Mundo

    O investigador Vazrick Nazari decidiu dar o nome de Donald Trump a uma nova espécie de traça. O inseto foi descoberto na Califórnia e tem algo em comum com o Presidente dos Estados Unidos: uma pelagem loura muito parecida ao penteado de Trump.

  • Autocarro com seguranças atacado em Braga
    0:42

    Desporto

    Dois autocarros que transportavam elementos de uma empresa de segurança foram atingidos por tiros e pedras depois do jogo entre o Sporting de Braga e o Vitória de Guimarães. O ataque deu-se a poucos quilómetros do Estádio Municipal de Braga. A PSP e a PJ estiveram no local a recolher provas.