sicnot

Perfil

Mundo

Desativado alerta por ameaça de bomba em aeroporto de Madrid

Já foi levantado o alerta no Aeroporto de Barajas, em Madrid, após uma ameaça de bomba num voo da Saudi Airlines. A tripulação do voo que deveria partir de Madrid para Riade encontrou na cabina uma nota com uma ameaça de bomba.

O avião da Saudi Airlines no aeroporto de Barajas.

O avião da Saudi Airlines no aeroporto de Barajas.

O voo SVA 226 tinha partida prevista para as 9h54, hora de Lisboa, para Riade. Os passageiros já se encontravam a bordo quando o comandante comunicou a descoberta do bilhete com a ameaça.

O avião foi desviado para uma zona reservada do aeroporto que continua a operar com normalidade nas restantes 3 das 4 pistas de Barajas.

Às 11h45 foi emitido um alerta geral no aeroporto, alerta que meia-hora depois passou a "alerta local". Cerca de duas horas depois do alerta inicial, as autoridades concluíram que se tratou de falso alarme.

Última atualização às 13h00

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.

  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10