sicnot

Perfil

Mundo

Candidatos democratas protagonizam debate acalorado antes de novas primárias

Candidatos democratas protagonizam debate acalorado antes de novas primárias

Os candidatos democratas na corrida à Casa Branca travaram na quinta-feira um acalorado debate antes das primárias de New Hampshire. Hillary Clinton acusou Bernie Sanders de fazer campanha para manchar o nome dela e exigiu provas. O senador, que se apresenta como socialista, insiste que a ex-secretária de Estado defende os interesses de Wall Street.

  • Ted Cruz do partido republicano vence primárias do Iowa
    2:03

    Mundo

    Ted Cruz foi o vencedor do Partido Republicano nas primárias do Iowa. O senador, de origem cubana, impôs-se a Donald Trump, o multimilionário favorito nas sondagens. Donald Trump ficou em segundo com 24,35% de votos e Marco Rubio ficou em terceiro entre os republicanos.

  • New Hampshire tem primárias marcadas para a próxima terça-feira
    2:06

    Mundo

    Está em marcha, nos Estados Unidos, a corrida para a nomeação dos candidatos presidenciais. Depois da primeira votação no Iowa, republicanos e democratas concentram já as atenções no New Hampshire. O pequeno estado fronteiriço da costa leste tem primárias marcadas para a próxima terça-feira.

  • Governo admite subir preço da água para promover a poupança
    3:48

    Economia

    O Governo admite aumentar o preço da água para promover a poupança, numa altura em que o país está em seca extrema. Contudo, a eficácia da medida está comprometida pelo menos no imediato. Qualquer mexida no preço só poderá acontecer em 2019 porque as tarifas do próximo ano já estão decididas.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44
  • Cobra encontrada em comboio na Indonésia
    0:26

    Mundo

    Um passageiro usou as próprias mãos para retirar uma cobra que estava dentro de um comboio em Jacarta, na Indonésia. O vídeo foi gravado por um passageiro na passada terça-feira, 21 de novembro. A cobra estava na parte de cima da carruagem. Algumas testemunhas dizem que o réptil escapou da bagagem de um dos passageiros.

  • Pense bem antes de beijar um colega

    Mundo

    O tribunal da província espanhola de Huesca aceitou o pedido de indemnização de uma mulher que foi vítima de assédio sexual por parte de um colega de trabalho. A mulher terá pedido boleia ao colega que, dentro do carro, lhe passou a mão pelas pernas, mas não ficou por aí.

    SIC