sicnot

Perfil

Mundo

Pelo menos oito mortos e 20 feridos em explosão de carro armadilhado em Damasco

Pelo menos oito pessoas morreram e outras 20 ficaram feridas numa explosão de uma viatura armadilhada no distrito de Barze, em Damasco, revelou hoje o Observatório Sírio dos Direitos Humanos.

reuters

Segundo a organização não-governamental, um veículo carregado de explosivos rebentou na garagem do clube dos oficiais de polícia daquela zona.

A agência de noticias oficial Sana, que citou fontes policiais, confirmou apenas a existência de oito feridos civis, acrescentando que o ataque ocorreu perto de um mercado de frutas e legumes.

Por seu lado, uma fonte do Ministério do Interior explicou à televisão estatal síria que o veículo carregado de explosivos tentou entrar pelo clube dos oficiais da policia, mas os guardas no local impediram e um suicida que ia a bordo do veículo detonou a bomba.

A fonte acrescentou que o ataque fez mortos e feridos, sem precisar mais informações.

  • "De hoje em diante, só a América virá em primeiro lugar"
    3:20
  • As primeiras decisões do Presidente Trump
    1:39

    Mundo

    As primeiras decisões da era Trump não tardaram. O 45.º Presidente dos Estados Unidos da América já avançou com algumas medidas, entre elas, a confirmação dos nomes que vão compor a nova administração e a criação do Dia do Patriotismo.

  • Celebridades protestam contra Trump
    3:00

    Mundo

    Tem sido assim desde a campanha e continua. Grande parte da comunidade de artistas não está nada contente com o Presidente eleito. Vários artistas aproveitaram o dia da tomada de posse para se reunirem em Nova Iorque e protestarem contra Donald Trump.

  • Cantora brasileira conhecida pela "Lambada" terá sido assassinada
    1:25

    Mundo

    Terá sido assassinada a cantora brasileira conhecida em Portugal pela "lambada", um ritmo que marcou o fim dos anos 90. Foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro depois de assaltada em casa. Três suspeitos suspeitos do homicídio da cantora Loalwa Braz foram já detidos.