sicnot

Perfil

Mundo

Leopardo que feriu seis pessoas numa escola na Índia volta a fugir

No início do mês, um leopardo feriu seis pessoas numa escola na Índia. Estava em tratamento no Parque Nacional de Bannerghatta e voltou a fugir no passado domingo.

© Fayaz Kabli / Reuters

Ainda não há certezas, mas calcula-se que o animal tenha fugido por um dos tratadores não ter trancado devidamente a jaula, segundo o que noticia a BBC Brasil.

As autoridades indianas dizem que não há motivos para preocupação e os guardas florestais começam, agora, a visitar as aldeias nas redondezas no parque para tranquilizar os moradores.

Foi no passado dia 7 que o leopardo invadiu a escola Vibgyor International. Só ao fim de 12 horas é que o felino foi capturado. Entretanto, seis pessoas ficaram feridas, incluindo funcionários da escola.

Foi aberta uma investigação para se apurar o acontecimento.

  • Leopardo fere seis pessoas numa escola na Índia
    0:40

    Mundo

    Um leopardo macho entrou numa escola na cidade indiana de Bangalore e feriu as seis pessoas que o tentaram capturar. Já não é a primeira vez que animais deste porte são vistos a vaguear perto de casas e escolas. As imagens de videovigilância mostram o leopardo a passear pelos corredores da escola.

  • "O PSD é o centro das atenções da campanha e fico contente com isso"
    1:03
  • "O Brasil não parou e não vai parar"
    1:33
  • Trump empurra líder do Montenegro para ficar à frente na fotografia

    Mundo

    A reunião de líderes dos Estados-membros da NATO, que decorreu esta quinta-feira em Bruxelas, na Bélgica, ficou marcada por um momento insólito em que o Presidente norte-americano não quis abdicar de ficar no melhor plano possível nas fotografias de grupo. Nem que para isso tenha sido necessário empurar o líder de outro país.

  • O humor de John Kerry nas críticas a Trump
    0:40

    Mundo

    John Kerry criticou as ligações de Donald Trump com a Rússia durante um discurso de abertura, na Universidade de Harvard. O ex-secretário de Estado norte-americano disse, em tom de brincadeira, que se os jovens querem vingar na política, devem primeiro aprender a falar russo.

  • O papel da religião no quotidiano
    24:57
  • Marcelo na peregrinação de Nossa Senhora de Fátima no Luxemburgo

    Mundo

    O Presidente da República participou esta quinta-feira, a título privado, na peregrinação em honra de Nossa Senhora de Fátima, na cidade luxemburguesa de Wiltz. Milhares de portugueses receberam Marcelo Rebelo de Sousa, que assistiu à missa e, durante alguns minutos, participou na procissão.

  • Cão interrompe jornal em direto
    1:00