sicnot

Perfil

Mundo

Leopardo que feriu seis pessoas numa escola na Índia volta a fugir

No início do mês, um leopardo feriu seis pessoas numa escola na Índia. Estava em tratamento no Parque Nacional de Bannerghatta e voltou a fugir no passado domingo.

© Fayaz Kabli / Reuters

Ainda não há certezas, mas calcula-se que o animal tenha fugido por um dos tratadores não ter trancado devidamente a jaula, segundo o que noticia a BBC Brasil.

As autoridades indianas dizem que não há motivos para preocupação e os guardas florestais começam, agora, a visitar as aldeias nas redondezas no parque para tranquilizar os moradores.

Foi no passado dia 7 que o leopardo invadiu a escola Vibgyor International. Só ao fim de 12 horas é que o felino foi capturado. Entretanto, seis pessoas ficaram feridas, incluindo funcionários da escola.

Foi aberta uma investigação para se apurar o acontecimento.

  • Leopardo fere seis pessoas numa escola na Índia
    0:40

    Mundo

    Um leopardo macho entrou numa escola na cidade indiana de Bangalore e feriu as seis pessoas que o tentaram capturar. Já não é a primeira vez que animais deste porte são vistos a vaguear perto de casas e escolas. As imagens de videovigilância mostram o leopardo a passear pelos corredores da escola.

  • Surto de hepatite A em Portugal
    2:45
  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.

  • Relação de Portugal com Angola é "insubstituível"
    1:00

    País

    Paulo Portas considera que a relação de Portugal com Angola é insubstituível. Numa entrevista ao Jornal de Negócios, o ex vice-primeiro-ministro defende que o país deve ser profissional no relacionamento político com Luanda.

  • Abertura da lagoa de Santo André atrai surfistas e bodyboarders
    4:15
  • Tecnologia permite a tetraplégico mexer mão e braço

    Mundo

    Um homem que ficou tetraplégico num acidente voltou a mover-se com a ajuda da tecnologia e apenas usando o pensamento, num projeto de investigadores dos Estados Unidos divulgado esta terça-feira na revista especializada em medicina The Lancet.