sicnot

Perfil

Mundo

Leopardo que feriu seis pessoas numa escola na Índia volta a fugir

No início do mês, um leopardo feriu seis pessoas numa escola na Índia. Estava em tratamento no Parque Nacional de Bannerghatta e voltou a fugir no passado domingo.

© Fayaz Kabli / Reuters

Ainda não há certezas, mas calcula-se que o animal tenha fugido por um dos tratadores não ter trancado devidamente a jaula, segundo o que noticia a BBC Brasil.

As autoridades indianas dizem que não há motivos para preocupação e os guardas florestais começam, agora, a visitar as aldeias nas redondezas no parque para tranquilizar os moradores.

Foi no passado dia 7 que o leopardo invadiu a escola Vibgyor International. Só ao fim de 12 horas é que o felino foi capturado. Entretanto, seis pessoas ficaram feridas, incluindo funcionários da escola.

Foi aberta uma investigação para se apurar o acontecimento.

  • Leopardo fere seis pessoas numa escola na Índia
    0:40

    Mundo

    Um leopardo macho entrou numa escola na cidade indiana de Bangalore e feriu as seis pessoas que o tentaram capturar. Já não é a primeira vez que animais deste porte são vistos a vaguear perto de casas e escolas. As imagens de videovigilância mostram o leopardo a passear pelos corredores da escola.

  • "Fiquei absolutamente perplexo com a escolha de Elina Fraga"
    0:43

    País

    Rogério Alves diz que ficou perplexo com a escolha de Elina Fraga para a vice-presidência do PSD. Em declarações à TSF e Diário de Notícias, o antigo bastonário da Ordem dos Advogados lembra as divergências com o governo de Passos Coelho, sobretudo em matérias de justiça.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07