sicnot

Perfil

Mundo

Explosão em Estocolmo não fez feridos

A forte explosão registada esta noite na capital da Suécia não fez feridos. Meios da polícia e dos bombeiros de Estocolmo foram chamados por volta das 21:30 à sede de uma associação de cultura turca, num bairro dos subúrbios de Estocolmo.

A área foi isolada e um perímetro de segurança de cerca de 200 metros estabelecido. A explosão estilhaçou vidros das janelas e causou danos no edifício.

Mas no interior não se encontrava ninguém. A polícia fez saber que está a investigar, mas que até ao momento não há detidos nem mesmo suspeitos.

  • "Quem não deve não teme"

    Football Leaks

    O futebolista português Cristiano Ronaldo, questionado sobre a sua alegada fuga ao fisco veiculada pela investigação "Football Leaks", disse que "quem não deve não teme", numa reação difundida esta quinta-feira pela rádio espanhola Onda Cero.

  • Cerca de 150 civis doentes retirados de Alepo

    Mundo

    Cerca de 150 civis, a maioria doentes ou deficientes, foram retirados na noite de quarta-feira para quinta-feira de um centro de saúde de Aleppo, na parte mais antiga da cidade tomada pelo exército sírio, anunciou a Cruz Vermelha internacional.