sicnot

Perfil

Mundo

Luaty Beirão diz que voltaria a fazer greve de fome

Luaty Beirão diz que voltaria a fazer greve de fome

Oito meses depois de uma greve de fome de 36 dias, Luaty Beirão diz que voltaria a fazer o mesmo. O tribunal de Luanda decidiu hoje manter em prisão domiciliária o rapper e os outros 14 ativistas acusados de praticar atos preparatórios para uma rebelião. Em entrevista à rádio TSF, Luaty diz que a decisão era esperada devido à falta de justiça em Angola, mas acrescenta também que chegou a hora de correr riscos.

  • NATO retoma diálogo com a Rússia

    Mundo

    O Conselho da NATO - Rússia foi instituído em 2002 e decorreu sem interrupções até à anexação da Crimeia, em 2014. O conflito separatista na Ucrânia dividiu a Aliança Atlântica e Moscovo e suspendeu toda a colaboração prática - desde civil a militar. Agora e na véspera da primeira reunião ministerial em Bruxelas com o estreante secretário de Estado americano Rex Tillerson, os países da NATO tentam a aproximação formal e reativação do diálogo político com Moscovo.

  • O poder da linguagem corporal nos tribunais
    9:12

    País

    Rui Mergulhão Mendes, especialista em 'profiling' na Emotional Business Academy, em Lisboa, esteve na Edição da Noite desta quarta-feira para explicar como é que um especialista em linguagem pode ajudar um tribunal a dar um veredito.