sicnot

Perfil

Mundo

Pelo menos um morto e um ferido grave em descarrilamento de comboio na Holanda

Pelo menos um morto e um ferido grave em descarrilamento de comboio na Holanda

Estas são das primeiras imagens do descarrilamento na Holanda que provocou um morto e dez feridos, um em estado muito grave.

Um acidente de comboio na Holanda causou, pelo menos, um morto e vários feridos, um dos quais com gravidade, na localidade de Daldsen, a pouco mais de 100 quilómetros da capital Amsterdão.

O comboio descarrilou hoje de manhã depois de ter colidido com uma plataforma elevatória, desconhecendo-se, até ao momento, quantas pessoas se encontravam no seu interior, avança por seu turno o diário De Volkstrant.

O acidente aconteceu por volta das 08:00, mais uma hora em Lisboa. em plena hora de ponta para o transporte ferroviário. As poucas imagens ainda disponíveis mostram a locomotiva completamente virada no meio da linha.

  • Dono de submarino é o único suspeito da morte de jornalista sueca
    1:51

    Mundo

    A polícia dinamarquesa confirmou que o corpo decapitado encontrado junto ao mar, perto de Copenhaga, é o da jornalista sueca desaparecida há mais de 10 dias. Kim Wall estava a fazer uma reportagem sobre um submarino artesanal com o criador, que é agora o principal suspeito do crime. Parte do corpo foi encontrada na segunda-feira e identificada através de exames de ADN.