sicnot

Perfil

Mundo

Mulher de 106 anos que visitou a Casa Branca é fenómeno na Internet

Mulher de 106 anos que visitou a Casa Branca é fenómeno na Internet

Uma senhora de 106 anos cumpriu o sonho de visitar a Casa Branca e já se tornou num verdadeiro fenómeno da internet. Uma das vítimas da segregação racial conseguiu assim estar ao lado do primeiro Presidente negro da História norte-americana.

  • Virginia McLaurin deslumbra casal Obama aos 106 anos
    1:28

    Mundo

    A Casa Branca está a realizar ao longo deste mês um conjunto de iniciativas sobre a experiência afro-americana, dando voz a várias personalidades e espaço a diversas iniciativas que têm contribuído para o crescimento e fortalecimento da cultura afro-americana nos Estados Unidos. Nesse âmbito, o Presidente Barack Obama e a primeira dama Michelle Obama receberam uma senhora de 106 anos, uma afro-americana com uma energia fora de série, apesar da idade. Virginia McLaurin deslumbrou o casal Obama com a sua vivacidade e alegria por estar na Casa Obama e saudar o primeiro Presidente negro dos EUA. Virginia McLaurin deu até uns passos de dança com Michelle e Barack Obama.

  • Encontradas 120 botijas de gás para "um ou vários atentados"
  • Negligência é a principal causa dos incêndios
    1:32

    País

    A Polícia Judiciária deteve mais dois suspeitos de fogo posto este fim de semana. Ao todo já foram detidas pelo menos 99 pessoas pelas autoridades desde o início do ano, a maioria suspeitas de agirem intencionalmente. Mas desde 1 de janeiro até meados deste mês, dos 8 mil incêndios investigados pela GNR, mais de 3.300 tiveram causa negligente. 

  • Nicolás Maduro quer convocar "cimeira mundial de solidariedade"

    Mundo

    O Presidente venezuelano, Nicolás Maduro, reiterou este sábado que convocará uma "cimeira mundial de solidariedade" com o país, que permita atenuar a "campanha criminosa" que considera existir contra a Venezuela, cujo Governo está cada vez mais isolado internacionalmente.

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.