sicnot

Perfil

Mundo

Homem mata quatro pessoas a tiro e suicida-se no Estado de Washington nos EUA

Quatro pessoas, incluindo crianças, foram hoje mortas a tiro numa cidade rural no Estado de Washington por um homem, que se suicidou, informou a polícia.

Ryan Spurling, porta-voz do gabinete do xerife do condado de Mason disse que o homem, não identificado, disparou sobre si próprio ao fim de três horas de negociação.

"O indivíduo matou quatro pessoas, incluindo crianças, e após negociações disparou sobre si próprio", disse Spurling à agência noticiosa AFP.

Meios locais relataram, citando agentes da polícia, que o homem pode ter matado a sua mulher e os seus filhos, acrescentando que uma criança conseguiu fugir.

Spurling adiantou que o homem ligou diretamente para um agente da polícia que ele conhecia, nas primeiras horas do dia, após o que vários polícias da unidade de resposta rápida SWAT e outros se deslocaram para o local.

Os polícias procuraram negociar com o homem durante cerca de três horas, até que ele se suicidou.

Lusa

  • Autarca garante que não houve "touros de fogo"

    País

    O presidente da Câmara de Benavente disse esta segunda-feira à Lusa que a atividade "touros de fogo" foi retirada do programa da Festa da Amizade depois de recebido um parecer desfavorável da Direção-Geral de Veterinária.

  • Presidente do Brasil formalmente acusado de corrupção

    Mundo

    O Procurador-Geral da República do Brasil apresentou na noite de segunda-feira ao Supremo Tribunal Federal uma denúncia contra o Presidente Michel Temer e o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) pelo crime de corrupção passiva.

  • Reconquista de Mossul ao Daesh pode estar para breve
    1:27
  • Homem fala ao telefone com o filho que pensava estar morto

    Mundo

    Um norte-americano que tinha estado presente no funeral do filho recebeu, 11 dias depois, uma chamada telefónica de um homem que o pôs em contacto... com o filho que havia enterrado semana e meia antes. Tudo por causa de um erro do gabinete de medicina legal.