sicnot

Perfil

Mundo

Homem mata quatro pessoas a tiro e suicida-se no Estado de Washington nos EUA

Quatro pessoas, incluindo crianças, foram hoje mortas a tiro numa cidade rural no Estado de Washington por um homem, que se suicidou, informou a polícia.

Ryan Spurling, porta-voz do gabinete do xerife do condado de Mason disse que o homem, não identificado, disparou sobre si próprio ao fim de três horas de negociação.

"O indivíduo matou quatro pessoas, incluindo crianças, e após negociações disparou sobre si próprio", disse Spurling à agência noticiosa AFP.

Meios locais relataram, citando agentes da polícia, que o homem pode ter matado a sua mulher e os seus filhos, acrescentando que uma criança conseguiu fugir.

Spurling adiantou que o homem ligou diretamente para um agente da polícia que ele conhecia, nas primeiras horas do dia, após o que vários polícias da unidade de resposta rápida SWAT e outros se deslocaram para o local.

Os polícias procuraram negociar com o homem durante cerca de três horas, até que ele se suicidou.

Lusa

  • Presidente catalão garante ter plano de contingência
    2:14
  • "Não há um verdadeiro debate democrático em Espanha"
    2:24
    Quadratura do Círculo

    Quadratura do Círculo

    QUINTA-FEIRA 23:00

    No Quadratura do Círculo desta quinta-feira, José Pacheco Pereira disse que este braço de ferro em território espanhol reforça a linha autoritária que existe em Espanha. Jorge Coelho considera que é urgente recorrer à diplomacia para definir um caminho a médio ou a longo prazo. Já o gestor Manuel Queiró afirma que Portugal não deve encarar este referendo com condescendência. 

  • Subimos ao novo miradouro no pilar da Ponte 25 de Abril
    2:06
  • Uber perde licença para operar em Londres

    Economia

    O regulador de transporte de Londres decidiu hoje que vai retirar à Uber a licença para operar na capital britânica. A proibição entra em vigor no final deste mês e vai afetar 40 mil motoristas da empresa multinacional norte-americana.

  • 60 sobreviventes resgatados dos escombros no México
    1:21