sicnot

Perfil

Mundo

Homem mata quatro pessoas a tiro e suicida-se no Estado de Washington nos EUA

Quatro pessoas, incluindo crianças, foram hoje mortas a tiro numa cidade rural no Estado de Washington por um homem, que se suicidou, informou a polícia.

Ryan Spurling, porta-voz do gabinete do xerife do condado de Mason disse que o homem, não identificado, disparou sobre si próprio ao fim de três horas de negociação.

"O indivíduo matou quatro pessoas, incluindo crianças, e após negociações disparou sobre si próprio", disse Spurling à agência noticiosa AFP.

Meios locais relataram, citando agentes da polícia, que o homem pode ter matado a sua mulher e os seus filhos, acrescentando que uma criança conseguiu fugir.

Spurling adiantou que o homem ligou diretamente para um agente da polícia que ele conhecia, nas primeiras horas do dia, após o que vários polícias da unidade de resposta rápida SWAT e outros se deslocaram para o local.

Os polícias procuraram negociar com o homem durante cerca de três horas, até que ele se suicidou.

Lusa

  • Bataglia deixou passar 12 milhões pela sua conta a pedido de Salgado
    2:05

    Operação Marquês

    O presidente da Escom e arguido na Operação Marquês Helder Bataglia terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, amigo de José Sócrates. O amigo de Sócrates e Bataglia terão combinado várias formas de não levantar suspeitas. A notícia é avançada pelo jornal Expresso na edição deste sábado.

  • Dirigente derrotado da Gâmbia concorda em ceder poder

    Mundo

    O ex-presidente e candidato derrotado das eleições na Gâmbia, Yahya Jammeh, concordou em ceder o poder ao novo Presidente do país, empossado na quinta-feira, indicou esta sexta-feira um responsável governamental senegalês.

  • Cantora brasileira conhecida pela "Lambada" terá sido assassinada
    1:25

    Mundo

    Terá sido assassinada a cantora brasileira conhecida em Portugal pela "lambada", um ritmo que marcou o fim dos anos 90. Foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro depois de assaltada em casa. Três suspeitos suspeitos do homicídio da cantora Loalwa Braz foram já detidos.