sicnot

Perfil

Mundo

Netflix paga 3,6 mil euros para viajar e tirar fotos para o Instagram

A empresa de streaming/produtora de filmes/estúdio de televisão quer contratar quatro pessoas para viajar e fotografar durante duas semanas por 4 mil dólares (cerca de 3,6 mil euros), com despesas de voo e alojamento incluídas. Só é preciso ser utilizador do Instagram e ter mais de 21 anos.

netflix

Para concorrer ao cargo de "Grammaster" basta seguir a conta do Netflix no Instagram, publicar três fotos com a hashtag #grammasters3 até 6 de Março.

“Estamos à procura de fãs de televisão e cinema com talento para tirar fotos”, diz a oferta de emprego. A ideia é “viajar durante duas semanas, visitando os cenários de séries e filmes populares e também de originais Netflix”.

A Netflix vai escolher 25 finalistas a 11 de março. Os quatro grammasters serão conhecidos a 29 de março.

  • Benefícios fiscais trouxeram a Portugal 10 mil estrangeiros em 2015

    Economia

    Os benefícios fiscais em Portugal atraíram mais de 10 mil estrangeiros no ano passado. A maioria vem com o estatuto de residente não habitual, que dá isenção total de IRS aos reformados por dez anos e 20% de isenção no imposto para profissionais que estiverem ligados a atividades de valor acrescentado como Psicologia, Investigação ou Medicina.

  • Trump e os jornalistas: uma relação (su)rreal
    2:08
  • Novo campo de refugiados construído em Mossul

    Mundo

    Um novo campo de refugiados foi construído em Mossul, no Iraque. Com cerca de 4 mil tendas, foi construído durante 45 dias para albergar os deslocados que se prevê que aumentem com a atual ofensiva militar na zona ocidental da cidade.