sicnot

Perfil

Mundo

Netflix paga 3,6 mil euros para viajar e tirar fotos para o Instagram

A empresa de streaming/produtora de filmes/estúdio de televisão quer contratar quatro pessoas para viajar e fotografar durante duas semanas por 4 mil dólares (cerca de 3,6 mil euros), com despesas de voo e alojamento incluídas. Só é preciso ser utilizador do Instagram e ter mais de 21 anos.

netflix

Para concorrer ao cargo de "Grammaster" basta seguir a conta do Netflix no Instagram, publicar três fotos com a hashtag #grammasters3 até 6 de Março.

“Estamos à procura de fãs de televisão e cinema com talento para tirar fotos”, diz a oferta de emprego. A ideia é “viajar durante duas semanas, visitando os cenários de séries e filmes populares e também de originais Netflix”.

A Netflix vai escolher 25 finalistas a 11 de março. Os quatro grammasters serão conhecidos a 29 de março.

  • As camisolas de Natal da família real britânica

    Mundo

    O espírito natalício invadiu ontem o Museu Madame Tussauds, em Londres. Foram reveladas as novas figuras de cera da família real britânica - cada membro enverga uma camisola de espírito festivo, com cãezinhos "reais" e "gingerbreadmen" de gosto duvidoso.

  • Os dias na Terra estão a ficar mais longos

    Mundo

    Os dias estão a tornar-se mais longos, mas impercetivelmente, porque vão ser precisos 6,7 milhões de anos para aumentarem um minuto, segundo um estudo publicado quarta-feira pela Proceedings A da Royal Society britânica.

  • As novas rotas da TAP em 2017
    1:59

    Economia

    No próximo ano, a TAP vai passar a voar para o Canadá. Além de Toronto, a companhia aérea vai também abrir cinco novas rotas para a Europa e aumentar algumas frequências. Fique a conhecer quais são.

  • Leica: a marca lendária entre os fotógrafos
    5:54