sicnot

Perfil

Mundo

Pelo menos três mortos por derrocada numa catedral em construção no México

Pelo menos três pessoas morreram na quinta-feira e outras seis estão desaparecidas devido a uma derrocada nas obras da nova catedral de Tuxtepec, no estado mexicano de Oaxaca, informa a imprensa local.

Segundo o jornal El Tuxtepecano, pelas 21:00 de quinta-feira (03:00 de hoje em Lisboa) tinham sido encontrados três cadáveres entre os escombros da obra e os trabalhos de resgate prosseguiam, na tentativa de localizar os seis desaparecidos.

O diário indicou que ainda que 21 trabalhadores foram resgatados com vida e transportados para o hospital.

Os trabalhadores estavam a colocar o cimbre do que será a nova catedral, chamada de "La Barca", na cidade de San Juan Bautista Tuxtepec, quando se deu o acidente, pelas 16:00 de quinta-feira (22:00 em Lisboa).

Lusa

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.