sicnot

Perfil

Mundo

Discussão sobre Ronaldo e Messi termina em assassinato na Índia

Uma discussão em torno de qual é o melhor futebolista do mundo, Ronaldo ou Messi, resultou no assassinato de um homem por um amigo, no dia do seu aniversário, em Bombaim, na Índia.

Arquivo

Arquivo

© Eric Gaillard / Reuters

Os dois homens, de nacionalidade nigeriana, celebravam o 34º aniversário no apartamento de um deles, quando, na madrugada de domingo, a discussão em torno das estrelas do Real Madrid e do FC Barcelona levou a que se envolvessem fisicamente.

Segundo a Policia, Obina Durumchukwu, que festejava o seu aniversário e acabou assassinado, era o defensor do português Cristiano Ronaldo e atirou um vaso de vidro na direção de Michael Chukwuma, de 21, para quem o melhor futebolista do mundo é Messi.

O adepto do astro argentino pegou num dos cacos do vaso arremessado e, usando-o como arma branca, matou o amigo, degolando-o.

A polícia indiana chegou ao local alertada pelos vizinhos, que ouviram a discussão e a confusão que se seguiu no apartamento ao lado, e deteve o jovem nigeriano pelo crime de assassinato.

Com Lusa

  • Fuzileiros continuam no terreno a ajudar população
    3:03
  • NotPetya: Lourenço Medeiros explica o novo ciberataque global
    2:44
  • Desacatos no aeroporto de Faro deixam turistas britânicos em terra
    1:46

    País

    Cinco pessoas, que integravam o grupo de turistas britânicos que nos últimos dias causou desacatos em Albufeira, foram ontem impedidas de regressar a Inglaterra. Agressões no aeroporto e desacatos à entrada do avião levaram os comandantes de dois voos a recusar levar aqueles passageiros.