sicnot

Perfil

Mundo

Discussão sobre Ronaldo e Messi termina em assassinato na Índia

Uma discussão em torno de qual é o melhor futebolista do mundo, Ronaldo ou Messi, resultou no assassinato de um homem por um amigo, no dia do seu aniversário, em Bombaim, na Índia.

Arquivo

Arquivo

© Eric Gaillard / Reuters

Os dois homens, de nacionalidade nigeriana, celebravam o 34º aniversário no apartamento de um deles, quando, na madrugada de domingo, a discussão em torno das estrelas do Real Madrid e do FC Barcelona levou a que se envolvessem fisicamente.

Segundo a Policia, Obina Durumchukwu, que festejava o seu aniversário e acabou assassinado, era o defensor do português Cristiano Ronaldo e atirou um vaso de vidro na direção de Michael Chukwuma, de 21, para quem o melhor futebolista do mundo é Messi.

O adepto do astro argentino pegou num dos cacos do vaso arremessado e, usando-o como arma branca, matou o amigo, degolando-o.

A polícia indiana chegou ao local alertada pelos vizinhos, que ouviram a discussão e a confusão que se seguiu no apartamento ao lado, e deteve o jovem nigeriano pelo crime de assassinato.

Com Lusa

  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27