sicnot

Perfil

Mundo

Discussão sobre Ronaldo e Messi termina em assassinato na Índia

Uma discussão em torno de qual é o melhor futebolista do mundo, Ronaldo ou Messi, resultou no assassinato de um homem por um amigo, no dia do seu aniversário, em Bombaim, na Índia.

Arquivo

Arquivo

© Eric Gaillard / Reuters

Os dois homens, de nacionalidade nigeriana, celebravam o 34º aniversário no apartamento de um deles, quando, na madrugada de domingo, a discussão em torno das estrelas do Real Madrid e do FC Barcelona levou a que se envolvessem fisicamente.

Segundo a Policia, Obina Durumchukwu, que festejava o seu aniversário e acabou assassinado, era o defensor do português Cristiano Ronaldo e atirou um vaso de vidro na direção de Michael Chukwuma, de 21, para quem o melhor futebolista do mundo é Messi.

O adepto do astro argentino pegou num dos cacos do vaso arremessado e, usando-o como arma branca, matou o amigo, degolando-o.

A polícia indiana chegou ao local alertada pelos vizinhos, que ouviram a discussão e a confusão que se seguiu no apartamento ao lado, e deteve o jovem nigeriano pelo crime de assassinato.

Com Lusa

  • "Não partilhei SMS com ninguém"
    0:43

    Caso CGD

    António Domingues afirma que nunca revelou o conteúdo das mensagens trocadas com o ministro das Finanças sobre a entrega das declarações de património ao Tribunal Constitucional. O tema dos SMS foi abordado pelo ex-presidente da Caixa na sequência de uma pergunta do PCP sobre declarações feitas por António lobo Xavier no programa da SIC Notícias "Quadratura do Círculo".