sicnot

Perfil

Mundo

O adeus da América a Nancy Reagan

O funeral realiza-se na sexta-feira, mas é uma cerimónia que a família pediu que fosse reservada, ao contrário do velório que esta quarta e quinta-feira vai estar aberto a quem quiser prestar homenagem à antiga primeira-dama Nancy Reagan.

© Jonathan Alcorn / Reuters

Esta quarta-feira, a urna foi transportada com horas de Estado e batedores pelas ruas de Santa Monica, na California, até ao local onde estará em câmara ardentem na Fundação Reagan, em Simi Valley.
Nancy Reagan morreu no domingo, em casa, em Los Angeles, aos 94 anos.

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19

    Mundo

    O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos recebeu ao início da tarde na Noruega o prémio pelo trabalho que desenvolveu junto das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, FARC. As cerimónias são este sábado e marcadas pela ausência do Nobel da Literatura, Bob Dylan.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.