sicnot

Perfil

Mundo

Rapaz de 4 anos estava a aprender a atirar e atingiu a mãe nas costas

Rapaz de 4 anos estava a aprender a atirar e atingiu a mãe nas costas

Nos Estados Unidos, um rapaz de 4 anos atingiu a mãe com um tiro de caçadeira acidental, um caso que volta a relançar o debate sobre as armas no país. A mãe não morreu, é uma adepta fervorosa do uso de arma e sente-se orgulhosa pelo seu filho de 4 anos por já estar a aprender a disparar.

  • Defensora do uso de armas baleada pelo filho de 4 anos

    Mundo

    É caso para dizer que "saiu-lhe o tiro pela culatra". Uma mulher norte-americana, feroz defensora do direito ao uso e porte de armas, foi baleada nas costas, acidentalmente, pelo filho, de 4 anos. A mulher está hospitalizada e o seu estado de saúde é estável.

  • Inglaterra goleia o Panamá e apura-se para os oitavos de final do Mundial

    Mundial 2018 / Inglaterra

    A Inglaterra venceu o Panamá por 6-1 e garantiu, assim, a qualificação para os oitavos-de-final do Mundial quando ainda falta um jogo para terminar a fase de grupos. Só na primeira parte, a equipa inglesa marcou cinco golos, sendo que dois resultaram de penáltis. Destaque para Harry Kane que hoje fez um hat-trick e soma, portanto, cinco golos só neste Mundial. Referência para o Panamá que ao minuto 78 marcou o primeiro golo de sempre num Mundial. No último encontro Inglaterra e Bélgica irão discutir o primeiro lugar do Grupo G.

  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37