sicnot

Perfil

Mundo

Rapaz de 4 anos estava a aprender a atirar e atingiu a mãe nas costas

Rapaz de 4 anos estava a aprender a atirar e atingiu a mãe nas costas

Nos Estados Unidos, um rapaz de 4 anos atingiu a mãe com um tiro de caçadeira acidental, um caso que volta a relançar o debate sobre as armas no país. A mãe não morreu, é uma adepta fervorosa do uso de arma e sente-se orgulhosa pelo seu filho de 4 anos por já estar a aprender a disparar.

  • Defensora do uso de armas baleada pelo filho de 4 anos

    Mundo

    É caso para dizer que "saiu-lhe o tiro pela culatra". Uma mulher norte-americana, feroz defensora do direito ao uso e porte de armas, foi baleada nas costas, acidentalmente, pelo filho, de 4 anos. A mulher está hospitalizada e o seu estado de saúde é estável.

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "Situação humanitária dos civis em Ghouta é aterradora"
    0:49

    Mundo

    O enviado especial da ONU para a Síria lançou esta sexta-feira um novo apelo a um cessar-fogo. O responsável está particularmente preocupado com a situação da população civil e diz que é preciso evitar que se repita em Ghouta o que se passou em Alepo.

  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05
  • Instantes de uma noite de futebol europeu
    0:41
  • Não dá mais, Brasil!
    18:00