sicnot

Perfil

Mundo

Eleições primárias na Florida e Ohio

Eleições primárias na Florida e Ohio

Hoje é dia de mais uma Super Terça-feira nos Estados Unidos, com vários estados a votarem para elegerem o candidato à corrida presidencial. As atenções estão voltadas para a Florida e Ohio. O candidato republicano que ficar em primeiro lugar num desses dois estados fica com todos os delegados. Donald Trump cancelou o comício na Florida, quando soube que estava empatado com John Kasich no Ohio. Trump vai à frente com 460 delegados, mas se perder no Ohio pode não conseguir o mínimo de 1237 para ser nomeado. Já Hillary Clinton deve vencer hoje com quase o dobro dos votos que Bernie Sanders.

  • Lei que permite a entrada de animais em espaços de restauração gera dúvidas
    2:23

    País

    A lei que permite a entrada de animais de companhia em estabelecimentos de restauração, que entrou hoje em vigor, está a gerar dúvidas para os proprietários. Até ao momento são poucos os estabelecimentos que aderiram e a previsão é para que assim continue. A DECO questionou 1800 pessoas sobre a presença dos animais nos restaurantes e apenas 25% votou a favor.

  • Trump arrasa restaurante que expulsou a sua assessora de imprensa

    Mundo

    O Presidente norte-americano, Donald Trump, arrasou um restaurante da Virgínia que recusou servir a sua assessora de imprensa, Sarah Huckabee Sanders, escrevendo na sua conta de Twitter que o restaurante se devia concentrar na limpeza dos seus toldos e portas "imundos".