sicnot

Perfil

Mundo

Eleições primárias na Florida e Ohio

Eleições primárias na Florida e Ohio

Hoje é dia de mais uma Super Terça-feira nos Estados Unidos, com vários estados a votarem para elegerem o candidato à corrida presidencial. As atenções estão voltadas para a Florida e Ohio. O candidato republicano que ficar em primeiro lugar num desses dois estados fica com todos os delegados. Donald Trump cancelou o comício na Florida, quando soube que estava empatado com John Kasich no Ohio. Trump vai à frente com 460 delegados, mas se perder no Ohio pode não conseguir o mínimo de 1237 para ser nomeado. Já Hillary Clinton deve vencer hoje com quase o dobro dos votos que Bernie Sanders.

  • Díli decide legislativas em Timor-Leste
    1:48
  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • Norte também quer naturismo e praias de nudistas

    País

    O presidente da Turismo do Porto e Norte de Portugal defendeu hoje a criação de praias naturistas legalizadas na região, fazendo a apologia da formação de associações e negando que este seja um destino conservador.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15