sicnot

Perfil

Mundo

Eletricista morre em queda de arranha-céus em construção em Los Angeles

Um eletricista que estava a trabalhar na construção de um arranha-céus em Los Angeles sofreu uma queda fatal. O operário caiu do 53º andar do prédio, que será o mais alto da Costa Leste dos Estados Unidos. A identidade do homem não foi divulgada. De acordo com a britânica Sky News, este era o seu segundo dia de trabalho nesta obra.

http://news.sky.com/

O eletricista caiu em cima do carro de uma mulher, que terá sofrido apenas ferimentos ligeiros mas foi transportada para o hospital.

O edifício que está a ser erguido na baixa de Los Angeles só está concluído no próximo ano. Será o maior arranha-céus da região, com mais de 70 andares e mais de 330 metros de altura.

A obra vai custar cerca de 1.000 milhões de dólares e vai destronar o edifício do Banco da América, atualmente o mais alto de Los Angeles.

  • Resgate de mais de 300 migrantes no Mediterrâneo
    2:08
  • 10 Minutos com Eurico Reis
    11:20

    10 Minutos

    Há quatro meses que Portugal é um dos poucos países europeus onde é possível recorrer à gestação de substituição. E há já um casal que teve luz verde para começar os tratamentos. Para um balanço, foi nosso convidado Eurico Reis, juiz desembargador e presidente do Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida, a entidade que autoriza os processos de gestação de substituição.

    Entrevista completa

  • Parlamento discute utilização de animais no circo
    2:01