sicnot

Perfil

Mundo

Eletricista morre em queda de arranha-céus em construção em Los Angeles

Um eletricista que estava a trabalhar na construção de um arranha-céus em Los Angeles sofreu uma queda fatal. O operário caiu do 53º andar do prédio, que será o mais alto da Costa Leste dos Estados Unidos. A identidade do homem não foi divulgada. De acordo com a britânica Sky News, este era o seu segundo dia de trabalho nesta obra.

http://news.sky.com/

O eletricista caiu em cima do carro de uma mulher, que terá sofrido apenas ferimentos ligeiros mas foi transportada para o hospital.

O edifício que está a ser erguido na baixa de Los Angeles só está concluído no próximo ano. Será o maior arranha-céus da região, com mais de 70 andares e mais de 330 metros de altura.

A obra vai custar cerca de 1.000 milhões de dólares e vai destronar o edifício do Banco da América, atualmente o mais alto de Los Angeles.

  • Suspeito de atropelamento mortal fala de acidente 
    2:00
  • Autoridades garantem ter evitado novo ataque terrorista em Londres
    0:59

    Mundo

    A polícia britânica garante que evitou um novo atentado em Londres. Mulher baleada faz parte das oito pessoas que foram detidas numa operação antiterrorista na capital britânica e no sul de Inglaterra. A operação realizou-se após a detenção de um homem com três facas, nas imediações do Parlamento britânico.

  • Presidente da Macedónia convocou reunião de emergência

    Mundo

    O Presidente da Macedónia, Gjorge Ivanov, convocou esta sexta-feira uma reunião de emergência com líderes políticos, após manifestantes, maioritariamente apoiantes da maioria conservadora, invadirem o Parlamento e atacarem deputados da oposição, fazendo 77 feridos.

  • Polícia espanhola divulga imagens de operação anti-jihadista

    Mundo

    A polícia espanhola divulgou esta sexta-feira novas imagens da operação anti-jihadista levada a cabo na terça-feira em Barcelona. Sabe-se agora que dois dos nove suspeitos detidos podem estar relacionados com a célula terrorista de Bruxelas, responsável pelos ataques no Aeroporto de Zaventem e no metro da capital belga.