sicnot

Perfil

Mundo

Eletricista morre em queda de arranha-céus em construção em Los Angeles

Um eletricista que estava a trabalhar na construção de um arranha-céus em Los Angeles sofreu uma queda fatal. O operário caiu do 53º andar do prédio, que será o mais alto da Costa Leste dos Estados Unidos. A identidade do homem não foi divulgada. De acordo com a britânica Sky News, este era o seu segundo dia de trabalho nesta obra.

http://news.sky.com/

O eletricista caiu em cima do carro de uma mulher, que terá sofrido apenas ferimentos ligeiros mas foi transportada para o hospital.

O edifício que está a ser erguido na baixa de Los Angeles só está concluído no próximo ano. Será o maior arranha-céus da região, com mais de 70 andares e mais de 330 metros de altura.

A obra vai custar cerca de 1.000 milhões de dólares e vai destronar o edifício do Banco da América, atualmente o mais alto de Los Angeles.

  • Marcelo saúda "forma rápida" como Conselho de Ministros "tratou de tudo"
    1:03

    País

    O Presidente da República lembra que é preciso convergência de forma a adotar rapidamente as medidas mais urgentes do plano de emergência. No concelho de Tábua, Marcelo Rebelo de Sousa destacou ainda os esforços do Conselho de Ministros, mas lembrou que as medidas anunciadas são apenas o início de um processo e não o fim.