sicnot

Perfil

Mundo

Eletricista morre em queda de arranha-céus em construção em Los Angeles

Um eletricista que estava a trabalhar na construção de um arranha-céus em Los Angeles sofreu uma queda fatal. O operário caiu do 53º andar do prédio, que será o mais alto da Costa Leste dos Estados Unidos. A identidade do homem não foi divulgada. De acordo com a britânica Sky News, este era o seu segundo dia de trabalho nesta obra.

http://news.sky.com/

O eletricista caiu em cima do carro de uma mulher, que terá sofrido apenas ferimentos ligeiros mas foi transportada para o hospital.

O edifício que está a ser erguido na baixa de Los Angeles só está concluído no próximo ano. Será o maior arranha-céus da região, com mais de 70 andares e mais de 330 metros de altura.

A obra vai custar cerca de 1.000 milhões de dólares e vai destronar o edifício do Banco da América, atualmente o mais alto de Los Angeles.

  • Todos os distritos sob Aviso Amarelo devido ao frio

    País

    O Instituto Português do Mar e da Atmosfera colocou Portugal continental sob Aviso Amarelo na quarta e na quinta-feira. Os termómetros vão estar abaixo de zero em todo o território, à exceção dos distritos de Lisboa, Porto e Faro.

  • Motim em prisão brasileira fez pelo menos 30 mortos
    1:09

    Mundo

    Um novo motim numa prisão brasileira fez pelo menos 30 mortos. A prisão, que é a maior do Estado do Rio Grande do Norte, tem capacidade para 600 reclusos mas acolhe quase o dobro. Após o motim de 14 horas, a polícia já tem o controlo total da prisão.

  • Aqui também se vive
    16:07
  • Austrália condena Japão por caça de baleias no Oceano Antártico

    Mundo

    O Governo da Austrália condenou hoje o Japão por retomar a caça de baleias no Oceano Antártico, após a divulgação de imagens de um cetáceo morto a bordo de um barco japonês que se encontrava em águas protegidas.O ministro do Ambiente, Josh Frydenberg, manifestou "profunda deceção", um dia depois de a organização Sea Shepherd divulgar fotografias e vídeos de uma baleia minke no barco japonês Nisshin Maru.