sicnot

Perfil

Mundo

Eletricista morre em queda de arranha-céus em construção em Los Angeles

Um eletricista que estava a trabalhar na construção de um arranha-céus em Los Angeles sofreu uma queda fatal. O operário caiu do 53º andar do prédio, que será o mais alto da Costa Leste dos Estados Unidos. A identidade do homem não foi divulgada. De acordo com a britânica Sky News, este era o seu segundo dia de trabalho nesta obra.

http://news.sky.com/

O eletricista caiu em cima do carro de uma mulher, que terá sofrido apenas ferimentos ligeiros mas foi transportada para o hospital.

O edifício que está a ser erguido na baixa de Los Angeles só está concluído no próximo ano. Será o maior arranha-céus da região, com mais de 70 andares e mais de 330 metros de altura.

A obra vai custar cerca de 1.000 milhões de dólares e vai destronar o edifício do Banco da América, atualmente o mais alto de Los Angeles.

  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Vila de Gavião viu-se cercada pelas chamas
    2:17
  • Telemóveis pessoais foram alternativa ao SIRESP no Sardoal
    1:20

    País

    O presidente da Câmara Municipal do Sardoal disse hoje que a rede SIRESP voltou a falhar durante os últimos cinco dias. Miguel Borges acrescentou que os operacionais no terreno recorreram várias vezes aos seus telemóveis particulares para comunicar.

  • Costa desafia PSD para pacto depois das autárquicas
    1:14