sicnot

Perfil

Mundo

Imprensa belga adianta que Abdeslam está "neutralizado e ferido"

correspondente sic

Imprensa belga adianta que Abdeslam está "neutralizado e ferido"

O principal suspeito dos atentados de Paris terá sido localizado no bairro de Molembeek, na Bélgica. A imprensa belga adianta que Salah Abdeslam está "neutralizado e ferido", na sequência da operação policial de grande envergadura hoje lançada na comuna de Molenbeek. A correspondente da SIC em Bruxelas, Susana Frexes, faz o ponto de situação.

  • Salah Abdeslam terá sido capturado e estará ferido

    Ataques em Paris

    Uma operação policial está em curso em Molenbeek, o bairro de Bruxelas onde se situa a casa onde hoje foi confirmada a descoberta de impressões digitais de um dos autores dos atentado de Paris a 13 de novembro, Salah Abdeslam. Foram ouvidos tiros e há um ferido. O jornal belga La Dernière Heure afirma mesmo que esta vítima é o próprio Salah Abdeslam.

  • Capacetes Brancos agradecem Óscar para filme sobre a guerra na Síria
    1:34

    Óscares 2017

    O Óscar para melhor documentário curto foi atribuído a um filme sobre a guerra na Síria. "The White Helmets" retrata o trabalho dos Capacetes Brancos, uma equipa de voluntários que ajuda no salvamento e resgate de habitantes sírios atingidos pelo conflito no país. O Fundador dos Capacetes Brancos já veio fazer um agradecimento público pela atribuição deste galardão. Raed Saleh diz que é uma motivação para os voluntários que todos os dias arriscam a vida para salvar outras pessoas.

  • O primeiro eclipse solar do ano
    0:57
  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16