sicnot

Perfil

Mundo

Imprensa belga adianta que Abdeslam está "neutralizado e ferido"

correspondente sic

Imprensa belga adianta que Abdeslam está "neutralizado e ferido"

O principal suspeito dos atentados de Paris terá sido localizado no bairro de Molembeek, na Bélgica. A imprensa belga adianta que Salah Abdeslam está "neutralizado e ferido", na sequência da operação policial de grande envergadura hoje lançada na comuna de Molenbeek. A correspondente da SIC em Bruxelas, Susana Frexes, faz o ponto de situação.

  • Salah Abdeslam terá sido capturado e estará ferido

    Ataques em Paris

    Uma operação policial está em curso em Molenbeek, o bairro de Bruxelas onde se situa a casa onde hoje foi confirmada a descoberta de impressões digitais de um dos autores dos atentado de Paris a 13 de novembro, Salah Abdeslam. Foram ouvidos tiros e há um ferido. O jornal belga La Dernière Heure afirma mesmo que esta vítima é o próprio Salah Abdeslam.

  • Militares da revolução denunciam corrupção nos órgãos de poder
    3:22

    País

    O presidente da Associação 25 de Abril acusa a classe política de não ter interesse em travar a corrupção em Portugal. Vasco Lourenço e Otelo Saraiva de Carvalho, dois dos militares da revolução, consideram que a corrupção está entranhada nos órgãos de poder e deve ser denunciada.

  • "Está prevista mais uma melhoria do rating para breve"
    2:46
  • Fábrica na Covilhã vai produzir para marcas de luxo
    1:47

    Economia

    A Covilhã foi a cidade portuguesa escolhida para a instalação de uma nova fábrica de produção de peças para marcas de luxo. O Grupo FM Industries Sycrilor vai reforçar o investimento na cidade e será responsável pelo polimento de metais para as marcas Louis Vuitton e Cartier.