sicnot

Perfil

Mundo

Imprensa belga adianta que Abdeslam está "neutralizado e ferido"

correspondente sic

Imprensa belga adianta que Abdeslam está "neutralizado e ferido"

O principal suspeito dos atentados de Paris terá sido localizado no bairro de Molembeek, na Bélgica. A imprensa belga adianta que Salah Abdeslam está "neutralizado e ferido", na sequência da operação policial de grande envergadura hoje lançada na comuna de Molenbeek. A correspondente da SIC em Bruxelas, Susana Frexes, faz o ponto de situação.

  • Salah Abdeslam terá sido capturado e estará ferido

    Ataques em Paris

    Uma operação policial está em curso em Molenbeek, o bairro de Bruxelas onde se situa a casa onde hoje foi confirmada a descoberta de impressões digitais de um dos autores dos atentado de Paris a 13 de novembro, Salah Abdeslam. Foram ouvidos tiros e há um ferido. O jornal belga La Dernière Heure afirma mesmo que esta vítima é o próprio Salah Abdeslam.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.