sicnot

Perfil

Mundo

Ministério Público belga confirma detenção de cinco pessoas em Bruxelas

Ministério Público belga confirma detenção de cinco pessoas em Bruxelas

O porta-voz do Ministério Público belga, Thierry Werts, confirmou que foram detidas cinco pessoas na operação antiterrorismo em Bruxelas. Entre os detidos está Salah Abdeslam, o principal suspeito dos ataques de novembro em Paris.

  • Terrorista mais procurado da Europa foi capturado
    2:05

    Mundo

    O terrorista mais procurado da Europa, Salah Abdeslam, foi capturado no bairro de Molenbeek, esta tarde, em Bruxelas. O homem é suspeito dos atentados de novembro em Paris. Abdeslam estava em fuga há quatro meses e não terá saído da Bélgica durante esse período de tempo.

  • Molenbeek esteve na mira da autoridades desde os atentados
    1:05

    Mundo

    Depois dos atentados de novembro em Paris, o bairro de Molenbeek, em Bruxelas, foi alvo de várias operações antiterroristas. As autoridades acreditam que muitos jovens terão saído do bairro rumo à Síria. Molenbeek já chegou mesmo a ser chamado de "ninho de terroristas".

  • Polícia continua a recolher provas no bairro de Molenbeek
    3:15

    Mundo

    A correpondente da SIC em Bruxelas, Susana Frexes, relata os últimos acontecimentos no bairro de Molenbeek. A polícia já levantou o perímetro de segurança mas continua no terreno a recolher provas. Várias pessoas aproximaram-se do local e um dos moradores disse que aquela seria a casa do primo de Salah Abdeslam.

  • Cágado tratado com implante impresso em 3D
    2:26
  • Patrões não aceitam alterações ao acordo de concertação social
    2:25

    Economia

    As confederações patronais foram esta sexta-feira ao Palácio de Belém dizer ao Presidente da República que não aceitam que o Parlamento faça alterações ao acordo de concertação social. Os patrões dizem ainda ter esperança que o Parlamento não chumbe o decreto-lei que reduz a TSU das empresas com salários mínimos.