sicnot

Perfil

Mundo

O primeiro Instagram do Papa

O Papa Francisco publicou hoje a primeira foto na sua nova conta oficial na rede social Instagram. Na legenda, escrita em várias línguas, pode ler-se "rezem por mim".

O Vaticano já tinha anunciado que hoje seria a estreia de Francisco no Instagram. O papa escolheu a data de sábado em que se assinala o início oficial do seu pontificado há três anos, marcado pela sua entronização na basílica de São Pedro.

  • Papa abre conta no Instagram

    Mundo

    O papa Francisco vai ter uma conta na aplicação de partilha de fotografias Instagram, sob o nome de "Franciscus", a partir de sábado, anunciou hoje o Vaticano.

  • A falsa "Selfie" do Papa Francisco

    Mundo

    A suposta primeira "selfie" do Papa correu o Instagram e o Twitter, esta segunda-feira de manhã. Francisco surgia a sorrir ao olhar para a câmara. O único problema da fotografia... é ser falsa.

  • Militares da revolução denunciam corrupção nos órgãos de poder
    3:22

    País

    O presidente da Associação 25 de Abril acusa a classe política de não ter interesse em travar a corrupção em Portugal. Vasco Lourenço e Otelo Saraiva de Carvalho, dois dos militares da revolução, consideram que a corrupção está entranhada nos órgãos de poder e deve ser denunciada.

  • "Está prevista mais uma melhoria do rating para breve"
    2:46
  • Fábrica na Covilhã vai produzir para marcas de luxo
    1:47

    Economia

    A Covilhã foi a cidade portuguesa escolhida para a instalação de uma nova fábrica de produção de peças para marcas de luxo. O Grupo FM Industries Sycrilor vai reforçar o investimento na cidade e será responsável pelo polimento de metais para as marcas Louis Vuitton e Cartier.