sicnot

Perfil

Mundo

O primeiro Instagram do Papa

O Papa Francisco publicou hoje a primeira foto na sua nova conta oficial na rede social Instagram. Na legenda, escrita em várias línguas, pode ler-se "rezem por mim".

O Vaticano já tinha anunciado que hoje seria a estreia de Francisco no Instagram. O papa escolheu a data de sábado em que se assinala o início oficial do seu pontificado há três anos, marcado pela sua entronização na basílica de São Pedro.

  • Papa abre conta no Instagram

    Mundo

    O papa Francisco vai ter uma conta na aplicação de partilha de fotografias Instagram, sob o nome de "Franciscus", a partir de sábado, anunciou hoje o Vaticano.

  • A falsa "Selfie" do Papa Francisco

    Mundo

    A suposta primeira "selfie" do Papa correu o Instagram e o Twitter, esta segunda-feira de manhã. Francisco surgia a sorrir ao olhar para a câmara. O único problema da fotografia... é ser falsa.

  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.