sicnot

Perfil

Mundo

Apple apresenta o novo iPhone

A Apple apresentou hoje um novo iPhone. A versão SE tem o mesmo tamanho do iPhone 5, mas uma tecnologia semelhante ao iPhone 6S.

© Stephen Lam / Reuters

Entre as novidades do novo SE, está o facto de conseguir fazer Live Photos (fotografias que têm movimento e som). A câmara chega aos 12 megapixels e filma em alta resolução. O preço é, no entanto, significativamente mais baixo, pelo menos, nos Estados Unidos, já que na Europa a lei da cópia privada taxa os equipamentos com memórias incorporadas.


Os americanos podem começar a fazer as encomendas a partir de quinta-feira, mas os novos equipamentos só vão estar no mercado no último dia do mês. A Portugal só devem chegar algumas semanas depois.


A par do novo iPhone, a Apple apresentou também a versão mais pequena, de 9.7 polegadas, do iPad pro.

  • SAD do Benfica duplica lucros

    Desporto

    O Benfica fechou a época passada com lucros de 44,5 milhões de euros, mais do dobro do registado na época anterior. São os mais elevados de que há registo.

  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04
  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31
  • Acha que este padre sabe dançar?
    2:22