sicnot

Perfil

Mundo

Defesa de Radovan Karadzic anuncia que vai recorrer da sentença

Defesa de Radovan Karadzic anuncia que vai recorrer da sentença

Radovan Karadzic, ex-líder dos sérvios da Bósnia, foi condenado a 40 anos de prisão por genocídio e por crimes de guerra. O advogado de defesa já anunciou que vai recorrer da sentença. O Secretário-Geral da ONU, Ban Ki Moon, considerou que este é um dia histórico para a justiça internacional.

  • "Falta de controlo" pode ter comprometido a CGD
    2:28

    Caso CGD

    O Tribunal de Contas diz que o Governo de Passos Coelho falhou no controlo das empresas públicas. Um relatório divulgado esta terça-feira faz críticas ao Ministério das Finanças, na altura liderado por Maria Luís Albuquerque, e dá a Caixa Geral de Depósitos como exemplo.

  • Vídeo amador mostra céu da Sibéria iluminado por meteorito
    0:30

    Mundo

    Vários vídeos amadores captaram o momento em que um meteorito iluminou esta terça-feira o céu da Sibéria. Tal como mostram as imagens, o céus ficou completamente ilumindo durante alguns segundos. As autoridades russas acalmaram a população e anunciaram que a passagem do meteorito não causou qualquer tipo de danos.

  • As novas rotas da TAP em 2017
    1:59

    Economia

    No próximo ano, a TAP vai passar a voar para o Canadá. Além de Toronto, a companhia aérea vai também abrir cinco novas rotas para a Europa e aumentar algumas frequências. Fique a conhecer quais são.

  • Leica: a marca lendária entre os fotógrafos
    5:54