sicnot

Perfil

Mundo

Momento em que os passageiros conseguem sair do avião

Momento em que os passageiros conseguem sair do avião

Quatro reféns conseguem sair do A-320 sequestrado esta manhã. Três sairam pela porta e um pela janela do cockpit. Veja aqui o vídeo.

  • O momento da libertação de alguns passageiros do Egyptair
    1:20

    Mundo

    O voo doméstico MS181 fazia a viagem de Alexandria para Cairo quando foi sequestrado por Ibrahim Samaha. O sequestrador contactou a torre de controlo às 08:30 (06:30 em Lisboa) e o avião teve autorização para aterrar 20 minutos depois no Chipre. Mais de 40 reféns foram libertados cerca de duas horas depois. No avião continuam 4 passageiros estrangeiros e a tripulação.

  • Televisão egípcia divulga imagem do alegado sequestrador do avião

    Mundo

    De acordo com a Euronews, uma televisão egípcia publicou esta é a imagem que é, alegadamente de Ibrahim Samaha, o homem que sequestrou o avião da Egypt Air esta manhã. Ao final da manhã, o ministro dos Negócios Estrangeiros cipriota veio desmentir esta informação, adiantando que o sequestrador será Seif Eldin Mustafa.

  • Adeptos do Sporting gritaram "Joguem à bola"

    Desporto

    Depois da eliminação da Taça de Portugal, o autocarro do Sporting deixou o Estádio Municipal de Chaves em clima de grante tensão. Vários adeptos leoninos protestaram contra a equipa e pediram explicações.

  • Oposição diz que défice abaixo dos 2,3% se deve ao aumento de impostos
    2:24

    Economia

    O défice de 2016 vai ficar abaixo dos 2,3%, uma garantia dada pelo primeiro-ministro durante o debate quinzenal desta terça-feira. A oposição diz que o resultado é bom para o país mas que se deve a um aumento de impostos, feito pelo Governo no ano passado, e ao trabalho do PSD e do CDS nos anos anteriores.

  • Temperaturas negativas em várias zonas do país nos próximos dias
    1:57

    País

    O frio vai começar a fazer-se sentir nos próximos dias com as temperaturas a descerem para valores negativos em várias zonas do país. Em Lisboa, cinco estações de metro vão estar abertas durante a noite para albergar os sem-abrigo que também vão receber agasalhos e refeições quentes.

  • Medalha idêntica à de Anne Frank encontrada em campo nazi

    Mundo

    Um grupo de investigadores encontrou uma medalha praticamente igual à de Anne Frank, nas escavações ao campo nazi de extermínio Sobibor, na Polónia. Os especialistas do Memorial do Holocausto Yad Vashem em Israel acreditam que a medalha pertencia a Karoline Cohn, que pode ter conhecido Anne Frank.