sicnot

Perfil

Mundo

Momento em que os passageiros conseguem sair do avião

Momento em que os passageiros conseguem sair do avião

Quatro reféns conseguem sair do A-320 sequestrado esta manhã. Três sairam pela porta e um pela janela do cockpit. Veja aqui o vídeo.

  • O momento da libertação de alguns passageiros do Egyptair
    1:20

    Mundo

    O voo doméstico MS181 fazia a viagem de Alexandria para Cairo quando foi sequestrado por Ibrahim Samaha. O sequestrador contactou a torre de controlo às 08:30 (06:30 em Lisboa) e o avião teve autorização para aterrar 20 minutos depois no Chipre. Mais de 40 reféns foram libertados cerca de duas horas depois. No avião continuam 4 passageiros estrangeiros e a tripulação.

  • Televisão egípcia divulga imagem do alegado sequestrador do avião

    Mundo

    De acordo com a Euronews, uma televisão egípcia publicou esta é a imagem que é, alegadamente de Ibrahim Samaha, o homem que sequestrou o avião da Egypt Air esta manhã. Ao final da manhã, o ministro dos Negócios Estrangeiros cipriota veio desmentir esta informação, adiantando que o sequestrador será Seif Eldin Mustafa.

  • Governo garante que Portugal não desperdiçou nenhum fundo de ajuda alimentar
    1:18

    País

    O ministro da Solidariedade e Segurança Social garante que Portugal não desperdiçou nenhum fundo europeu de ajuda alimentar. Vieira da Silva respondeu, esta manhã, à notícia avançada pelo Jornal de Notícias que dava conta de que, este ano, o país teria desperdiçado 28 milhões de euros de um fundo europeu porque o programa ainda não está operacional.