sicnot

Perfil

Mundo

O momento da libertação de alguns passageiros do Egyptair

O momento da libertação de alguns passageiros do Egyptair

O voo doméstico MS181 fazia a viagem de Alexandria para Cairo quando foi sequestrado por Ibrahim Samaha. O sequestrador contactou a torre de controlo às 08:30 (06:30 em Lisboa) e o avião teve autorização para aterrar 20 minutos depois no Chipre. Mais de 40 reféns foram libertados cerca de duas horas depois. No avião continuam 4 passageiros estrangeiros e a tripulação.

  • Avião da Egypt Air desviado
    1:49

    Edição da Manhã

    Um avião da Egypt Air foi sequestrado e desviado para um aeroporto do Chipre com 81 passageiros a bordo. O avião foi tomado por pelo menos um homem armado com explosivos. O sequestrador contactou a torre de controlo que deu autorização para aterrar cerca de 20 minutos depois numa zona isolada do aeroporto de Larnaca, na costa sul do Chipre.Este aparelho fazia um voo doméstico entre Alexandria e o Cairo.

  • Televisão egípcia divulga imagem do alegado sequestrador do avião

    Mundo

    De acordo com a Euronews, uma televisão egípcia publicou esta é a imagem que é, alegadamente de Ibrahim Samaha, o homem que sequestrou o avião da Egypt Air esta manhã. Ao final da manhã, o ministro dos Negócios Estrangeiros cipriota veio desmentir esta informação, adiantando que o sequestrador será Seif Eldin Mustafa.

  • Passageiros egípcios libertados, estrangeiros e tripulação permanecem sequestrados

    Mundo

    As forças de segurança cipriotas informaram que foram libertadas pelo menos as mulheres e crianças que seguiam a bordo do avião da companhia aérea Egyptair, que aterrou hoje em Chipre depois de ter sido desviado. O aeroporto de Larnaca foi encerrado e todos os voos desviados para Paphos.Entretanto, sabe-se que o homem que sequestrou o avião da Egypt Air pediu asilo ao Chipre.

  • As primeiras reações à morte de Chester Bennington

    Cultura

    Chester Bennington, vocalista da banda de metal alternativo Linkin Park, morreu esta quinta-feira em casa em Palos Verdes Estates, no estado da Califórnia, nos EUA. Várias celebridades já reagiram à morte do músico de 41 anos. Segundo o TMZ, o cantor da banda norte-americana suicidou-se.

  • O perfil do novo herói do surf português
    3:43
  • O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional

    Mundo

    A antiga estrela de futebol americano O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional, depois de ter cumprido nove anos de prisão num estabelecimento prisional do estado do Nevada, nos Estados Unidos.

  • Filho do leão Cecil também foi abatido por um caçador

    Mundo

    Xanda pode ter tido o mesmo fim que o seu pai, o leão Cecil, que em 2015 foi abatido por um caçador, no Zimbabué. Na altura, a morte de Cecil tomou proporções inéditas, chegando uma imagem do leão a ser projetada na fachada do Empire State Building. Agora, Xanda terá sido abatido a tiro por um caçador de troféus.