sicnot

Perfil

Mundo

Obama volta a criticar cobertura da campanha presidencial

Obama volta a criticar cobertura da campanha presidencial

Barack Obama voltou a criticar o ambiente vivido na campanha presidencial à Casa Branca. O Presidente dos Estados Unidos criticou o tom da campanha e pediu aos jornalistas para serem mais exigentes com os candidatos. Durante uma entrega de prémios de jornalismo, o Presidente chegou mesmo a dizer que ser repórter "é bem mais do que segurar no microfone".

  • EUA aumentam cooperação no combate ao Daesh
    0:47

    Daesh

    Barack Obama anunciou o aumento da cooperação entre os serviços secretos no combate ao Daesh. O presidente norte-americano disse que os esforços internacionais serão revistos durante a cimeira nuclear que vai reunir vários líderes mundiais na próxima semana.

  • Atacantes usaram "tática defendida pelos extremistas do Daesh"
    1:43

    Ataque em Barcelona

    O ex-presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo esteve em direto, para a SIC Notícias, onde falou sobre o ataque desta quinta-feira nas Ramblas, em Barcelona. José Manuel Anes falou na tática defendida na revista dos extremistas do Daesh e que foi usada neste ataque: a utilização de viaturas "de preferência as mais pesadas para matar o maior número de pessoas".