sicnot

Perfil

Mundo

Obama volta a criticar cobertura da campanha presidencial

Obama volta a criticar cobertura da campanha presidencial

Barack Obama voltou a criticar o ambiente vivido na campanha presidencial à Casa Branca. O Presidente dos Estados Unidos criticou o tom da campanha e pediu aos jornalistas para serem mais exigentes com os candidatos. Durante uma entrega de prémios de jornalismo, o Presidente chegou mesmo a dizer que ser repórter "é bem mais do que segurar no microfone".

  • EUA aumentam cooperação no combate ao Daesh
    0:47

    Daesh

    Barack Obama anunciou o aumento da cooperação entre os serviços secretos no combate ao Daesh. O presidente norte-americano disse que os esforços internacionais serão revistos durante a cimeira nuclear que vai reunir vários líderes mundiais na próxima semana.

  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.