sicnot

Perfil

Mundo

A selfie da mulher com duas faces

A foto de um casal tornou-se viral na internet. À primeira vista, parece ser mais uma selfie banal, mas se olhar melhor para o reflexo na porta, a mulher parece ter duas caras. Explicação?

Desconhece-se a origem da foto, o site Mashable escreve algo como "a selfie inocente de um casal tornou-se num tema diabólico".

São muitos os comentários, há quem diga que se trata de uma montagem, outros afiançam um fenómeno paranormal.

Um site indonésio cita um outro internauta que avança uma explicação mais terrena:

"A imagem foi captada por uma câmara com um obturador de rolamento. O sensor é exposto à luz com a ajuda de dois pequenos painéis por cima e por baixo (ou esquerda-direita). Se a mulher se virou ao mesmo tempo que o disparo, a câmara capturar imagens quando ela olhou para trás e para a frente (...) Este incidente é muito raro, mas podem sempre procurar no Google, há outros casos."

E você, tem explicação para esta fotografia?

  • Trabalharia horas extra sem ser pago? E feriados?  
    1:25
  • UE dá "luz verde" para início das negociações do Brexit

    Brexit

    Os 27 Estados-membros da União Europeia aprovaram esta segunda-feira a autorização para o início das negociações do Brexit, indicando formalmente o final de junho para início do processo de saída do Reino Unido, que se prolongará por dois anos.

  • Donald Trump em Israel
    2:14
  • Regras secretas do Facebook permitem divulgação de imagens violentas

    Mundo

    A política interna da empresa Facebook defende que nem todos os vídeos violentos publicados na rede social devem ser apagados porque "não quer censurar ou punir pessoas em perigo". A revelação é feita pelo jornal britânico The Guardian após uma investigação em que conseguiu ter acesso ao manual interno.