sicnot

Perfil

Mundo

Acidente doméstico com gás provocou uma explosão no centro de Paris

Esta manhã, uma explosão fez-se sentir num prédio no sexto bairro de Paris. O rebentamento terá sido causado por um acidente doméstico com gás.

Os habitantes ouviram um grande estrondo. No Twitter começaram a aparecer fotografias da explosão com os danos provocados e com várias dezenas de pessoas nas ruas adjacentes à zona que foi evacuada.

Para o local foram enviadas várias equipas de bombeiros. Segundo as autoridades francesas, para já não há registo de vítimas.

A explosão aconteceu por volta do meio-dia e afetou os andares superiores e a cobertura do prédio situado na rua Bérite, na margem esquerda do rio Sena em Paris.

  • A menina síria que relata a guerra no Twitter está bem, diz o pai

    Mundo

    Bana Alabed, a menina síria de 7 anos que conta no Twitter a luta pela sobrevivência e os horrores da guerra em Alepo, teve de abandonar a sua casa que foi bombardeada mas está bem, disse hoje o seu pai à Agência France Press. A conta esteve fechada desde domingo, mas foi entretanto reativada e tem hoje uma nova publicação de Bana.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.