sicnot

Perfil

Mundo

Combates em Nagorno-Karabakh fazem pelo menos 30 mortos em três dias

Combates em Nagorno-Karabakh fazem pelo menos 30 mortos em três dias

Os combates em Nagorno-Karabakh fizeram pelo menos 30 mortos nos últimos três dias. Apesar do anúnico de cessar-fogo unilateral por parte do Azerbeijão, os confrontos continuaram. O conflito no enclave é dos mais graves da história dos últimos 20 anos.

  • Combates na região Nagorno-Karabakh, entre Arménia e Azerbaijão
    1:12

    Mundo

    Uma intensa troca de tiros terá provocado mortos e feridos na fronteira entre a Arménia e o Arzebaijão. O incidente já levou o Presidente Russo, Vladimir Putin, a pedir um cessar-fogo imediato. O especialista em assuntos russos José Milhazes explica a origem deste conflito, adormecido há décadas.

  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Marcelo reúne-se na quarta-feira com Putin

    País

    O Presidente da República reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin, informou este domingo a Presidência. Marcelo Rebelo de Sousa estará na capital da Federação Russa para assistir ao jogo da seleção portuguesa na fase final do Mundial de Futebol com a equipa de Marrocos

  • Novo busto de Ronaldo foi pedido pelo Museu CR7
    2:07
  • Grécia e Macedónia assinam acordo histórico
    2:02

    Mundo

    A Grécia e a Macedónia assinaram um acordo histórico para mudar o nome da antiga República Jugoslava para República da Macedónia do Norte. Em causa está um problema diplomático entre os dois países que dificultou os planos da Macedónia em aderir à União Europeia e às Nações Unidas.