sicnot

Perfil

Mundo

Crianças formam seta humana e ajudam polícia a localizar criminosos

Começou por ser uma caça aos ovos da Páscoa, numa sexta-feira santa, e acabou numa caça aos ladrões. Um grupo de crianças de Capel, no sudeste de Inglaterra, deitou-se no chão e fez uma seta humana para dizer aos polícias, que sobrevoavam o local num helicóptero, em que direção tinham ido os criminosos.

Crianças formam seta humana e ajudam polícia a localizar criminosos, em Inglaterra

Crianças formam seta humana e ajudam polícia a localizar criminosos, em Inglaterra

A dupla acabou por ser detida graças a este grupo de crianças que fazia uma caça aos ovos da páscoa.

Tiveram a brilhante ideia de se deitar no chão, formar uma seta humana e apontar a direção dos criminosos.

A tripulação do helicóptero passou rapidamente a informação aos homens que estavam em terra. Pouco depois duas pessoas foram detidas.

A polícia de Surrey considerou a inciativa "muito valiosa" A tripulação do helicóptero, que fez questão de aterrar para agradecer às crianças, teve ainda direito a chocolates. Afinal decorria uma caça aos ovos da Páscoa.

Veja o vídeo:

  • Caravana com cinzas de Fidel chega este sábado a Santiago de Cuba
    2:01
  • Obama diz que Guterres "tem uma reputação extraordinária"
    1:38

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar com Barack Obama e também com Donald Trump, na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido por Obama, na Casa Branca, onde recebeu vários elogios do presidente norte-americano.

  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.